Notícias às 08:02

Nicole Scherzinger revela porque gosta tanto de tirar selfies

Reprodução/Instagram

Nicole Scherzinger acredita que tirar selfies irá ajudá-la a superar falta de Lewis Hamilton. A ex-vocalista do Pussycat Dolls, que se separou do piloto de Fórmula 1 no mês passado, depois de sete anos juntos, acha que qualquer um que atravessa um "momento difícil" precisa trabalhar em si mesmo e fazer o que for preciso para se sentir mais forte e ser uma pessoa melhor.

"Para qualquer pessoa passando por um momento difícil, você se sente quebrada. É sobre colocar cada pedacinho seu junto e apenas se concentrar em você. Trabalhar em si mesma, ficando inteira, ficando forte, cuidar de si mesma, amar a si mesma, encontrar a auto aceitação".

Ela ainda revelou seu segredo para se sentir bem. “Encontrar o seu valor novamente, o que quer que seja, tire algumas selfies em boa iluminação, coloque um contorno bonito em seu rosto, tire algumas fotos no Instagram, beba uma margarita, o que for preciso para aumentar a sua autoestima. Você tem que trabalhar em si mesma e não se concentrar em outra pessoa. Se você fizer isso, você vai continuar o antigo você e você não está ganhando, outras pessoas estão ganhando e você não. Você não pode habitar no passado".

E a beldade também acha que sua fé católica vai guiá-la durante os tempos difíceis. "Eu rezo muito, a minha fé é, provavelmente, a melhor coisa sobre mim. Mas você tem que realmente sentar e descobrir para o que você está destinada, ir descobrir um plano de como você vai alcançar isso".

Apesar de suas palavras, ao que tudo indica Nicole ainda não desistiu inteiramente da ideia de se reconciliar com Lewis no futuro. "É, deixe ir. Porque as pessoas que estão destinadas a estar na sua vida irão voltar", disse à revista Hello!

Nicole Scherzinger está 'arrasada' com separação de Lewis Hamilton
Nicole Scherzinger se separa de Lewis Hamilton mais uma vez
Compositor elogia trabalho de Nicole Scherzinger em Cats
Nicole Scherzinger publica foto com maquiagem de ‘gato’
Nicole Scherzinger se sente 'perdida'