Nina Dobrev lamenta a morte da avó: ‘Sinto sua falta’

Por - 22/12/20

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (21), Nina Dobrev usou a sua conta no Instagram para lamentar a morte da avó, que se foi aos 87 anos.

Na rede social, a atriz compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado da avó e fez uma bela homenagem.

"Meu coração dói. Um ano que foi tão desafiador para tanta gente ficou ainda pior. Mas, apesar disso, estou procurando gratidão. Eu sou sortuda. Eu tenho tantas lindas memórias com você que passam na minha mente como um filme. Você nos ensinou muito e amou a todos nós durante os 87 anos que o mundo teve a sorte de ter você", começou ela.

7 casais famosos que nunca superamos o término

Em seguida, a artista relembrou o último encontro com a avó.

"Você era uma santa. Nos nutria. Uma protetora. Uma mãe carinhosa. Uma avó amorosa. E agora você é um anjo, sem dúvidas em um lugar melhor do que aqui agora. Tive a rara habilidade de dizer adeus. Eu sei que muitos este ano não tiveram esse luxo. Isso não torna nada mais fácil, mas através das lágrimas, posso apreciar esse forro de prata. Obrigado por aguentar tanto tempo, eu sei que não foi fácil para você no final, mas vou valorizar aqueles últimos momentos que compartilhamos juntas para sempre. Amamos você e a levaremos em nossos corações enquanto eles baterem. Sinto sua falta, Babi. Descanse em paz. Eu te amo", finalizou ela.

The Vampire Diaries! 5 segredos dos bastidores da série!

Nina Dobrev lamentou a morte da avó nas redes sociais

Confira o post aqui.

Nina Dobrev revela climão com colega de The Vampire Diaries. Entenda!

 

Muito shippados, como os personagens Stefan e Elena, na série The Vampire Diaries, Paul Wesley e Nina Dobrev não se davam tão bem, quanto mostravam na frente das câmeras. Durante entrevista para o podcast Directionally Challenged, a própria atriz contou que os dois não iam com a cara um do outro, no início das gravações do seriado.

“Paul e eu não nos dávamos muito bem no começo da série. Nós nos desprezávamos tanto, que isso foi lido como amor”, chegou a declarar a artista internacional.

Nina Dobrev quer se jogar na aventura, agora que fez 30 anos

“Eu lembro que todos que me encontravam depois que a série foi ao ar falavam: ‘Você e o Paul estão namorando na vida real?’, porque todos pensavam que tínhamos uma boa química”, também afirmou Nina.

Ainda na ocasião, ela afirmou que, já ao final das gravações da série, estava se dando bem com Paul.

Elenco de The Vampire Diaries se encontra em festa de Nina Dobrev

---