“Ninguém nunca mais quis fazer”, revela Faustão, sobre o fim da Dança no Gelo

Por - 05/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/TV Globo

Quem viu, viu. Quem não viu, não verá mais. Na noite de domingo (04), Fausto Silva revelou o motivo do quadro Dança no Gelo ter sido extinto do Domingão do Faustão. O apresentador, aos risos, disse que boa parte do elenco da Globo fugia dos convites para participar da atração. O motivo? Os muitos tombos e contusões.

Como tem feito desde o início do ano, Faustão exibiu trechos antigos de vários quadros e, entre os desta semana estavam trechos da primeira edição da competição, vencida por Murilo Rosa. O ator estava no palco, participando do Ding Dong, e relembrou momentos na Dança. Murilo já participou também do Truque VIP.

"Qual foi o mais difícil? Foi dançar no gelo, porque ninguém nunca mais quis fazer? Até hoje, depois de 30 anos, toda vez que a Juliana Paes e a Deborah Secco vêm aqui falam: 'Oh, essa marca aqui é da Dança no Gelo?'", disparou o apresentador.

Eliminação de Sarah, Viih Tube é Líder e Boninho em Ferrari de R$ 4 milhões… o que bombou na semana!

Murilo não teve saída.

"Todo mundo se quebrou, né? A Dança no Gelo foi uma loucura total, e quem topou foi porque gosta do desafio. Eu lembro de uma vez que você pegou a gente ensaiando às sete da manhã, tinha até a Susana Vieira”, disse o ator.

“O Truque VIP é diferente. É um ator que finge que é mágico. Eu tenho amigos que fiz nos bastidores até hoje", afirmou Murilo.

TV Globo define substituto de Faustão, diz colunista

Susana soltou o verbo

Nos bastidores o comentário na época do fim do quadro foi que diretores da área de teledramaturgia pediram à cúpula da emissora para que acabasse de vez com o quadro Dança no Gelo, porque as novelas estavam sendo prejudicadas pelos acidentes com atores.

Gisele Itiê sofreu traumatismo craniano grave e traumatismo facial. A atriz chegou a ficar desacordada. O ex BBB Diego Alemão caiu com apoio sobre o punho e teve uma torção. Deborah Secco sofreu uma séria lesão na costela durante os ensaios.

Monique Afradique rompeu o ligamento do joelho pelo excesso de esforço dispensado na competição. Juliana Paes, Claudia Ohana e Wanessa Camargo também se feriram com certa gravidade.

Ô louco meu! Fausto Silva é vacinado contra a Covid-19

O quadro demorou a estrear justamente porque foi considerado perigoso e colocava em risco o casting, mas, na época, Faustão se negou a atender ao pedido. Após a queda de Susana Veira, foi inevitável. A atriz, inclusive, detonou o quadro.

“No programa de patinação chamaram a Deborah Secco, 20 anos e 20 quilos, Juliana Paes, 20 anos e 20 quilos, Murilo Rosa, que entrou no programa dizendo que não sabia patinar, acontece que tinha sido criado nos Estados Unidos e mentiu. Acontece que nunca cai por culpa do peso, elas eram levinhas", disse ela no programa.

Faustão revela motivo de ter emagrecido: ‘Tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando’
Sucessão? Faustão chama Huck para um jantar

---

Tags: ,,