Nivea Stelmann faz cirurgia de emergência após sofrer forte hemorragia

Por - 27/12/20

Reprodução/Instagram

No último sábado (26), Nivea Stelmann teve de passar por uma cirurgia de emergência após sofrer forte hemorragia no útero. O procedimento foi para a retirada de um mioma, e, através de suas redes sociais, a atriz contou que já se recupera bem e agradeceu aos profissionais médicos envolvidos na operação:

"Estou aqui no meu pijamão, com essa cara, com olheira aqui, com anemia, com cabelo branco, com tudo, pra dizer pra vocês que operei meu mioma hoje. Minha cirurgia estava marcada para terça-feira (29/12) e, ontem à noite (25), comecei a ter uma hemorragia muito grande. Foi tão grande que perdi meu DIU na hemorragia, pra vocês terem noção do tanto que o colo do útero estava aberto. Tive que ir às pressas para a Casa de Saúde São José e operei hoje, mas foi tudo bem, tudo maravilhoso. Já estou na minha casa. É uma cirurgia muito simples, muito rápida.", explicou ela.

Nivea mora nos Estados Unidos, mas atualmente passa as férias no Rio de Janeiro. A atriz contou que preferiu não retirar o útero e as trompas para que seu tempo de recuperação fosse mais curto.

"Tirando útero e trompas, eu teria uma recuperação um pouco mais lenta. E eu volto para os EUA no dia 3. Eu queria voltar com a minha família. Não queria deixá-los lá. As crianças com aula, futebol, isso e aquilo, e eu aqui me recuperando. Claro que seria muito bem tratada, mimada pelos meus pais. A gente tomou essa decisão e estou supersatisfeita. O mioma já não existe mais dentro de mim. Ele foi fatiado e arrancado. Então, maravilhoso.", declarou Nivea.

Nívea Stelmann: 'Queria sumir da vida pública'
Nivea Stelmann revela que já viveu um relacionamento abusivo

Nivea Stelmann lamenta morte de babá dos filhos

Na quarta-feira (2309), Nivea Stelmann usou a sua conta no Instagram para dar uma notícia triste. Lala, a babá que trabalhou em sua família por 16 anos morreu devido à complicações de diabetes.

A profissional foi a responsável por cuidar dos filhos da atriz, Miguel, de 16 anos, fruto do casamento de Nivea com Mario Frias, e Bruna, de seis, do relacionamento com o empresário Marcus Rocha.

Nivea Stelmann revela resultado de tratamento estético

Na rede social, a artista compartilhou uma foto em que aparece com Lala, no hospital.

"Esse foi o nosso último encontro. Segunda, dia 21 de setembro. Ela me esperou chegar dos Estados Unidos para ouvir o que eu tinha para dizer. Logo depois que saí do hospital, ela foi entubada. Que bom que Deus me deixou falar no seu ouvido, te beijar e sentir você apertar minha mão quando disse o nome do Miguel e da Bruna. Querida Lala, você ficou 16 anos na minha família e fez parte dela. Não tenho palavras para expressar minha gratidão e meu amor por você", disse ela.

Nivea Stelmann afirma: 'A idade está dentro da gente'

Em seguida, Nivea contou sobre a luta enfrentada pela babá.

"Desde janeiro que você está nessa luta, entra e sai de hospital. Foram anos de diabetes que infelizmente te consumiram literalmente. Que Deus te receba com toda honra e toda glória. Que a Nossa Senhora Aparecida que você amava te acolha com muito amor. Eu sigo aqui cuidando dos nossos filhos. Você foi uma mãe, uma irmã, uma amiga. A melhor babá do mundo. Vou te amar para sempre. Que dia triste", concluiu.

Nívea Stelmann e Mário Frias posam juntos em bastidores de novela

Nivea Stelmann lamenta morte da babá dos filhos

Confira a publicação em @niveastelmann.

Nivea Stelmann revela que já viveu um relacionamento abusivo

 

Recentemente, Nivea Stelmann usou a sua conta no Instagram para bater um papo com seus seguidores e falar de diversos assuntos.

"Na minha carreira, fiz muitas coisas para agradar os outros. O tempo traz maturidade e a sabedoria de dizer não. Dizia sim para agradar os outros, não negava pedido de entrevista. Já fui a festas para agradar os outros", começou a atriz de 46 anos.

'A violência me desanima de voltar ao Brasil', diz Nívea Stelmann

Durante o papo, Nivea contou que já viveu um relacionamento abusivo, mas não citou nomes.

"Já vivi e não tinha a menor noção. Não era tão falado. O cara falava: 'tira essa saia que está curta'. Eu ia lá e tirava. Achava até legal imaginar que o cara estava se preocupando comigo. Hoje, penso: não troque a roupa porque o outro pediu. Se eu puder ajudar de alguma forma, digo: 'não seja como eu fui'".

Nívea Stelmann faz festa temática para a filha

Nivea Stelmann lamenta morte de amiga e fala de depressão

 

Por meio da página oficial que possui, no Instagram, Nívea Stelmann lamentou a morte da amiga Lua Veiga.

As duas escreveram, juntas, a obra Dedo Podre, inspirada em fatos reais da vida de ambas.

“Hoje é um dia muito triste para mim. Minha amiga Lua Veiga não esta mais entre nós. A última vez que nos falamos foi dia 31 de outubro, por mensagem. Ela parecia bem… Falou que a Bruna estava linda e que era minha cópia. Que o Miguel estava um homem lindo e tal… Fizemos Dedo Podre, livro que depois virou peça. Ela sempre muito grata e carinhosa. Eu nasci dia 6 de Abril e ela sete. Arianas com orgulho. A gente amava fazer aniversário perto… O que eu queria dizer para vocês é que a depressão é uma doença muito séria e que o suicídio é cada vez mais frequente, em pessoas próximas de nós. Que escolha triste! O que posso fazer agora é rezar por ela. Que Deus te perdoe e conforte a todos nós que te amávamos”, chegou a escrever Nívea, na rede social.

Tiago Abravanel curte feijoada com Nívea Stelmann em Orlando

---

Tags: