Nivea Stelmann revela que já viveu um relacionamento abusivo

Por - 12/08/20

Reprodução/Instagram/@niveastelmann

Recentemente, Nivea Stelmann usou a sua conta no Instagram para bater um papo com seus seguidores e falar de diversos assuntos.

"Na minha carreira, fiz muitas coisas para agradar os outros. O tempo traz maturidade e a sabedoria de dizer não. Dizia sim para agradar os outros, não negava pedido de entrevista. Já fui a festas para agradar os outros", começou a atriz de 46 anos.

Em seguida, a artista confessou que é mais caseira.

"Não sou antissocial, mas não sou como o Marcus [Rocha, marido]. Brinco com meu marido que ele é inimigo do fim e quer ficar até acabar. Ele bebe socialmente. Eu não bebo nada e tem um momento que a festa fica chata para mim", contou.

Nivea Stelmann contou em seu Instagram que já viveu um relacionamento abusivo

Confira o vídeo completo em @niveastelmann.

Relacionamentos abusivos

 

Durante o papo, Nivea contou que já viveu um relacionamento abusivo, mas não citou nomes.

"Já vivi e não tinha a menor noção. Não era tão falado. O cara falava: 'tira essa saia que está curta'. Eu ia lá e tirava. Achava até legal imaginar que o cara estava se preocupando comigo. Hoje, penso: não troque a roupa porque o outro pediu. Se eu puder ajudar de alguma forma, digo: 'não seja como eu fui'".

A artista também contou que sempre teve dificuldade em dizer não, e usou o futebol para exemplificar.

"Nasci vascaína porque minha avó era vascaína doente. Depois, com meu pai flamenguista, vi o Flamengo ser campeão do mundo, com o Zico e tal. Quando casei, virei Botafogo para agradar o marido. E sou botafoguense até hoje pelo meu filho, mas Botafogo não ganha. É sofrido. Quando comecei a minha carreira de atriz, uma publicação de São Paulo me chamou e teria que tirar uma foto com a camisa de um time de São Paulo. Eu não entendi nada, achei a verdinha bonitinha e tirei a foto com a camisa do Palmeiras. Onde eu quero chegar com essa história? Não sabia dizer não. Não parava para pensar nas consequências. Vesti a blusa porque me pediam", afirmou.

Nivea Stelmann lamenta morte de amiga e fala de depressão
Nivea Stelmann revela resultado de tratamento estético

---