Notícias às 14:00

Nizo Neto retorna para a Escolinha como Ptolomeu I! Confira!

Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

A Nova Escolinha do Professor Raimundo receberá uma visita inusitada no programa deste domingo (8): Nizo Neto fará uma participação, atuando como Ptolomeu I, primo do atual Ptolomeu (Otaviano Costa).

A chegada do personagem de Nizo se dá quando o Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) chama Dona Bela (Betty Gofman), a representante de turma, e Ptolomeu, seu braço direito, na diretoria, pois está preocupado com as notas baixas da classe. O personagem de Otaviano Costa logo sugere que seu primo mais velho venha ajudar nas aulas de reforço.

A participação de Nizo Neto reúne as duas versões do pesonagem Ptolomeu e marca o encontro com seu irmãos e herdeiro de Chico Anysio em cena, Bruno Mazzeo. Outra surpresa do episódio será um inspetor rigoroso (Humberto Martins), que botará ordem na bagunça que os alunos fazem durante a aula.

Ainda no programa, os alunos irão aprontar muito, com Batista (Rodrigo Sant’Anna) revelando toda a sua admiração pelo professor ao aparecer vestindo os adereços de sua escola de samba, a Unidos do Professor Raimundo, que também será o primeiro homenageado da agremiação.

Seu Boneco (Marcius Melhem) também aprontará, comendo os biscoitos que ficam dentro da máquina de lanches do refeitório, fazendo os colegas pensarem se tratar de uma falha. Porém, ele logo será descoberto por Raimundo.

A quinta temporada da nova Escolinha do Professor Raimundo vai ao ar aos domingos, na TV Globo, após o Esporte Espetacular.

Ellen Rocche posa com o noivo e 'reclama' de saudade dele
Irmãos, Nizo Neto e Bruno Mazzeo gravam juntos 'Escolinha'
Após Escolinha, Lúcio Mauro Filho volta a atuar em novela
Aos 99 anos, Orlando Drummond volta à TV. Confira!

Confira fotos do episódio!

Nizo Neto e Otaviano Costa como os primos Ptolomeu

Professor Raimundo conversando sobre as notas baixas dos alunos

O novo inspetor da Escolinha

Batista mostrando a fantasia da escola de samba Unidos do Professor Raimundo

Seu Boneco comendo os salgadinhos da máquina