às 00:39

No Limite: Adriano é eliminado após conflito sobre religião na Tribo Lua

No Limite: Adriano é eliminado após conflito sobre religião na Tribo Lua
Adriano é eliminado de No Limite após conflito sobre religião na Tribo Lua. Foto: TV Globo

Adriano foi o eliminado de No Limite no episódio desta terça-feira, 10 de maio. Ele recebeu ao menos sete votos dos colegas da Tribo Lua, após passar por um conflito que agitou a equipe e foi exibido ao longo da noite.

Leia+: Público lembra ‘mico histórico’ de No Limite na estreia de nova temporada

Ele e Shirley protagonizaram um bate boca por causa de um discurso da participante sobre religião. No último episódio, ela fez uma oração por todo o grupo e acabou incomodando alguns colegas que praticam outras religiões.

Outra fala de Shirley também irritou o psicanalista. Ela falou no racha da equipe momentos antes de participarem de uma prova, o que não faz sentido de acordo com o mineiro. Ele falou a respeito e desagradou os colegas.

Leia+: Participante mente nome e até trabalho em No Limite

Apesar de tentar organizar uma estratégia com os colegas, Adriano pareceu ciente de que deixaria o reality. Dessa forma, sequer seguiu o combinado e fez um ‘voto de protesto’. Ele indicou Guza e criticou a falta de fidelidade da colega de reality.

Ao sair do reality show, Adriano afirmou que a experiência foi uma das mais intensas de sua vida. Além disso, destacou como seus momentos de ‘silêncio’ são importantes, o que lhe fizeram falta durante o programa.

Leia+: Estreia da nova temporada de No Limite vira sensação na web

Eu saio diferente da forma que entrei. Foi um desafio muito grande. Eu prezo muito pelo meu silêncio e as pessoas não paravam de falar o tempo inteiro. Eu já passei por várias situações em viagens, dificuldades e tudo, mas nenhuma foi tão intensa e difícil como essa que eu passei aqui”

NO LIMITE OU ROUND 6?

Internautas comparam prova de No Limite a Round 6, da Netflix
Foto: Netflix

A Prova do Privilégio do episódio de ‘No Limite’ nesta terça-feira, 10 de maio, causou um reboliço entre os internautas. Alguns telespectadores viram semelhanças entre o reality da Globo e a série ‘Round 6’, da Netflix. O nome da produção sul-coreana chegou a quarto lugar nos assuntos do momento no Twitter.

Leia+: Round 6 vira Pantanal e assusta participantes

A dinâmica da Prova do Privilégio era, basicamente, um ‘cabo de guerra’. Prova semelhante aconteceu na série de ação que foi sensação em 2021 e dominou o mundo todo.

Em um dos episódios da produção, dois times competem um cabo de guerra mortal – literalmente. Por isso, alguns internautas perceberam que os participantes do reality de sobrevivência não prestaram atenção nos episódios especiais de Round 6.

Leia+: Instagram de participante de No Limite é hackeado

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!