Notícias às 18:22

No Limite: André e Carol Peixinho se exercitam com ex-BBBs

Leo Franco/Agnews

Apesar de ainda estar em exibição na TV Globo toda terça-feira, as gravações principais de “No Limite” estão terminadas, e seus participantes fora da ilha.

Com isso, muitas publicações e atividades dos candidatos estão surgindo na web ou pelo Brasil, como foi o caso de André Martinelli e Carol Peixinho.

Os dois ex-participantes resolveram matar as saudades do programa e se reencontraram no parque Ibirapuera, na cidade de São Paulo.

Eles aproveitaram o espaço ao ar livre para se exercitar, e para deixar tudo ainda mais especial, diversos ex-BBBs foram clicados juntos no local.

Reencontrando com Bil Araújo

Outra amizade de André e Carol foi com Bil Araújo, e ambos já chegaram a mostrar uma conexão com o ex-BBB21.

André e Bil se reencontraram no domingo (30) e aproveitaram para fazer uma aula de surfe. O ex-participante do BBB 13 emprestou ao ex-BBB21 uma balance board, prancha de equilíbrio, usada para iniciantes aprenderam a se equilibrar sobre as ondas. 

"Novo surfista da área", escreveu André em seus stories.Bil também fez registrou o momento de aprendizado.

"Caindo várias vezes, a última deu certo", brincou Arcrebiano.

Pouco tempo após as gravações do programa, Kaysar Dadour compartilhou em seus stories uma imagem que mostrava Arcrebiano e Carol se abraçando ao fundo e escreveu na legenda:

"Falei que ia ficar de olho", brincou ele, também abrindo uma enquete perguntando se os seguidores gostariam de saber mais detalhes.

Já Carol, em seu Instagram, também mostrou uma cueca de Arcrebiano que ela "confiscou para si" enquanto desfazia a mala do programa.

"Aqui são as cuecas que Bil me salvou, ele nunca tinha usado, eu olhei essas cuecas e falei: opa isso aqui cabe em mim. Confisquei. Olha que coisa linda, confisquei no primeiro dia e ele nunca usou. Confisquei também as cuecas azuis, dava para fazer um estilo", explicou ela.

Será que está rolando mesmo?