No Limite: André Marques será o apresentador

Por - 10/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo

Batido o martelo! André Marques será o apresentador do reality, No Limite, que volta em novo formato na TV Globo. O famoso será o responsável por comandar game, que é de resistência e une a forma física com a emocional. Para André apresentar o jogo de agilidade e garra é mais que um desafio, é um passo importante em sua trajetória profissional.

“É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o 'No Limite', porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio. Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente", disse.

André deu boas-vindas a Marcio Garcia, que será seu substituto no The Voice Kids: "Vou passar o bastão com muito carinho para o novo integrante da família. Bem-vindo, meu parceiro Marcio."

Divididos em grupos, os ex-participantes do BBB irão competir por recompensas e imunidade, na tentativa de chegar até a final, com disputa individual pelo grande prêmio. Os ex-BBBs terão seus limites testados ao extremo em provas que envolverão raciocínio, agilidade e resistência. E ainda terão que lidar com a escassez de recursos para sobreviver em um ambiente inóspito.

André Marques sobre a vida pós-bariátrica: “Não é a cura”
André Marques sobre Faustão: ‘Ele, bem no início falava no ar: 'Um dia o André vai ficar no meu lugar’'

---

Tags: