No Limite: Ex-BBB Sol Vega reclama de ficar de fora do reality

Por - 25/04/21

Reprodução/Instagram

Sol Vega, participante do BBB4, ficou bastante chateada por não ter sido aprovada para participar do reality No Limite. A ex BBB desabafou nos stories de seu Instagram e contou que participou de todo o processo seletivo mas, mais uma vez, acabou ficando de fora.

"Estou cansada de ser enganada. Meu direct, meu WhatsApp e meu Messenger, está todo mundo me perguntando, me marcando e falando que vou estar no No Limite. Gente, não vou estar. Eles, a Globo, até vieram me procurar. Conversei com eles, passei pela psicóloga, fiz exame médico e tudo. E fizeram a mesma coisa de 2013, a mesma palhaçada. Só perda de tempo. Eles não me colocaram", começou ela.

"Então, não vou estar. Não adianta me marcar. Vocês já sabem. Estou cansada de ser enganada. Cansada! Estou no limite da minha paciência já"

"Me perguntaram: 'Não falaram nada?' ou 'Talvez você tenha chance ainda'. Não, eles não me falaram nada! Eu só fiz o que eles pediram e eles nem falaram: 'Você está fora' ou 'não deu desta vez'. Eles não têm essa consideração por você. Não falam nada. Da outra vez foi a mesma coisa. Quando vi, já tinham escolhido o pessoal e também não me falaram nada. Foi a mesma coisa desta vez.", continuou.

"Agora eu já sei que escolheram eles porque hoje vão falar o nome dos participantes do elenco do No Limite. E é isso. Vida que segue. Eu não deveria ter ido participar da seleção, porque já passei por isso e estou passando de novo.", finalizou ela.

Vixe! O programa tem estreia prevista para 11 de maio na Globo e contará apenas com ex-BBB's. Pelo visto, quem ficou de fora só vai saber agora!

No Limite: Veja alguns ex-BBB’s que podem estar no reality show
No Limite: Confira os spoilers e tente decifrar as pistas

No Limite: Zoeira na web coloca Pyong entre os possíveis participantes

Neste domingo (25), a curiosidade vai dar uma trégua porque os participantes do "No Limite" serão finalmente revelados a partir dos intervalos do "Domingão do Faustão". Apresentado por André Marques, o reality inspirado no "Survivor", dos Estados Unidos, retornará com a participação de ex-BBBs.

No mundinho da internet, as informações misteriosas já chegaram por meio do site oficial e do perfil do programa nas redes sociais, bem como nas páginas da "TV Globo", do "Gshow" e "Multishow". Até o momento, os spoilers são:

  • O sexto eliminado da edição do BBB que participou;
  • Uma pessoa que tem a luta (esporte) como algo importante na vida;
  • A letra "A" é a inicial do nome deste participante;
  • Uma participante é nordestina.

No Limite: Confira os spoilers e tente decifrar as pistas

No entanto, uma influenciadora já famosa no Twitter resolveu brincar e criou um print a partir de uma montagem, imitando quase perfeitamente os posts feitos oficialmente a respeito do reality, dizendo que "um dos participantes virou papai enquanto estava na casa do BBB". Na legenda, Bic Müller escreveu: "Nego Di? Caio?"

Tudo não passou de uma zoeira com o fato desses dois personagens do BBB21 terem recebido o carinhoso apelido de "pai" por Viih Tube enquanto estavam confinados na casa. Em seguida, ela respondeu a própria postagem brincando mais um pouco: "Quem responder certo eu vou banir só porque não entendeu a piada."

A piada? O caso da Viih Tube! Responder certo? Citar Pyong Lee!

O ilusionista e hipnólogo entrou para o BBB20 enquanto a esposa, Sammy Lee, estava grávida do primeiro filho deles, Jake. O pequeno ainda nasceu enquanto o rapaz estava longe da vida do lado de fora e isso acabou virando motivo de constantes comentários brincando sobre Pyong ter aceitado o convite para não ter que lidar com as obrigações paternas.

Este ano, aliás, ele esteve presente no Bake Off Brasil – Celebridades, do SBT, o que reforçou ainda mais o falatório do pessoal das redes sociais.

Então, quando a montagem saiu, não demorou muito para que houvesse um mal-entendido e o nome do ilusionista se tornasse um dos assuntos mais comentados no Twitter, com gente comemorando a possível ida dele para o No Limite, outros reclamando e mais alguns o lembrando que ele é pai.

'Acho até que é meu filho adotivo', diz Faustão, sobre André Marques que chora ao vivo
'Não pretendo fazer amigos e nem agradar 100% quem está em casa', diz André Marques sobre o No Limite

Confira as reações:

---

Tags: ,