No Limite será gravado no Ceará com dezoito participantes

Por - 05/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/João Miguel Jr.

De acordo com o site Meio & Mensagem, o reality show No Limite foi apresentado ao mercado publicitário na última semana, e algumas informações foram reveladas.

A primeira é que a atração será gravada no Ceará e a segunda, que contará com dezoito participantes, sendo todos ex-BBBs.

Nos 11 episódios, três grupos vão concorrer pelo prêmio final, ainda não revelado pela emissora carioca. A transmissão na TV deve ocorrer no mês de maio.

Alguns ex-brothers como Janaína do Mar e Ana Carolina Madeira já manifestaram o desejo de competir na nova edição, quase doze anos depois do último episódio exibido no canal.

Ex-BBBs contam se entrariam no reality No Limite

Chama eu!

Desde quinta-feira (25), quando foi anunciada a volta do programa No Limite, da Globo, numa edição só com ex-BBBs, muita gente pirou e começou a pensar em fazer parte do reality da Globo.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Janaína do Mar, que esteve no BBB11, revelou que está agitadíssima para fazer parte da atração que vai voltar com muitas aventuras à tela da Globo.

“Na hora que fiquei sabendo dessa notícia de No Limite, com ex-BBB, o “grumunhão” do reality show coçou aqui dentro da minha barriga. E eu resolvi que quero ir. Mas quais os meios para ir? Eu ainda não sei. Mas comecei a emagrecer, estou fazendo dieta, comecei a me preparar porque, pelo sim pelo não, eu preciso estar preparada e queria muito participar.”

SAIBA TUDO QUE ROLA NO BBB21

Questionada por OFuxico se ela já era fã do reality “selvagem”, Jana afirmou que gostava de assistir ao programa, antes mesmo de participar do BBB.

“No limite me seduz mesmo antes de eu ser BBB. Eu sempre assistia, acho sensacional, maluco, de gente doida, tudo a ver comigo. Sempre quis ir pro No Limite. Quem sabe esta é minha chance?!”, finalizou.

---