No Limite: Zoeira na web coloca Pyong entre os possíveis participantes

Por - 25/04/21

Reprodução/Instagram

Neste domingo (25), a curiosidade vai dar uma trégua porque os participantes do "No Limite" serão finalmente revelados a partir dos intervalos do "Domingão do Faustão". Apresentado por André Marques, o reality inspirado no "Survivor", dos Estados Unidos, retornará com a participação de ex-BBBs.

No mundinho da internet, as informações misteriosas já chegaram por meio do site oficial e do perfil do programa nas redes sociais, bem como nas páginas da "TV Globo", do "Gshow" e "Multishow". Até o momento, os spoilers são:

  • O sexto eliminado da edição do BBB que participou;
  • Uma pessoa que tem a luta (esporte) como algo importante na vida;
  • A letra "A" é a inicial do nome deste participante;
  • Uma participante é nordestina.

No Limite: Confira os spoilers e tente decifrar as pistas

No entanto, uma influenciadora já famosa no Twitter resolveu brincar e criou um print a partir de uma montagem, imitando quase perfeitamente os posts feitos oficialmente a respeito do reality, dizendo que "um dos participantes virou papai enquanto estava na casa do BBB". Na legenda, Bic Müller escreveu: "Nego Di? Caio?"

Tudo não passou de uma zoeira com o fato desses dois personagens do BBB21 terem recebido o carinhoso apelido de "pai" por Viih Tube enquanto estavam confinados na casa. Em seguida, ela respondeu a própria postagem brincando mais um pouco: "Quem responder certo eu vou banir só porque não entendeu a piada."

A piada? O caso da Viih Tube! Responder certo? Citar Pyong Lee!

O ilusionista e hipnólogo entrou para o BBB20 enquanto a esposa, Sammy Lee, estava grávida do primeiro filho deles, Jake. O pequeno ainda nasceu enquanto o rapaz estava longe da vida do lado de fora e isso acabou virando motivo de constantes comentários brincando sobre Pyong ter aceitado o convite para não ter que lidar com as obrigações paternas.

Este ano, aliás, ele esteve presente no Bake Off Brasil – Celebridades, do SBT, o que reforçou ainda mais o falatório do pessoal das redes sociais.

Então, quando a montagem saiu, não demorou muito para que houvesse um mal-entendido e o nome do ilusionista se tornasse um dos assuntos mais comentados no Twitter, com gente comemorando a possível ida dele para o No Limite, outros reclamando e mais alguns o lembrando que ele é pai.

'Acho até que é meu filho adotivo', diz Faustão, sobre André Marques que chora ao vivo
'Não pretendo fazer amigos e nem agradar 100% quem está em casa', diz André Marques sobre o No Limite

Confira as reações:

---

Tags: