No passado, Britney Spears pediu ajuda a famosa atriz

Por - 02/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram/@britneyspears

Sharon Stone participou esta semana do programa de Kelly Clarkson e durante conversa com a cantora e apresentadora, ela falou sobre a atual situação de Britney Spears e sua luta para recuperar o controle de sua vida. 

Stone revelou que a popstar chegou a pedir ajuda a ela no passado. 

Durante entrevista, a atriz de Instinto Selvagem, de 63 anos, comentou que no começo de 2007 se surpreendeu ao receber uma carta de Spears, que estava, na época, passando por um momento difícil em sua carreira. 

"Britney escreveu uma carta longa e importante, durante um momento muito difícil em sua vida, quando as pessoas a reconheciam por ser quem raspou a cabeça, e queria a minha ajuda. Eu estava em um momento difícil, não conseguia ajudar nem a mim mesma. Mas o que importa é que nós duas precisávamos de ajuda. Ela precisava de ajuda e eu também", explicou Stone, dando a entender que não pôde apoiar a cantora naquele momento. 

"A verdade é que é muito difícil ser uma mulher bem sucedida e não ter alguém tentando te controlar, tomando suas finanças e te prendendo. Tenho certeza que as jovens estrelas são assim", expressou. 

"Essa coisa da Britney Spears é tão fora de controle e horrível. E certamente, posso dizer que estive fora de controle e horrível mais de uma vez na minha vida, já passei por isso. E é muito complicado tomar o controle da sua vida. É muito difícil tomar o controle das suas finanças", afirmou Stone, sem dar maiores detalhes sobre o conteúdo do pedido de socorro da artista. 

 

Comportamento estranho

 

Britney Spears continua preocupando os fãs com suas postagens no Instagram. Esta semana ela compartilhou uma foto antiga de uma mulher segurando um bebê de caveira, e assustou seus seguidores.

Na legenda, a cantora foi ainda mais enigmática e deixou os internautas confusos, dizendo: 

"O Diabo está nos detalhes… Não gostaria que esse bebê me batesse mais uma vez”, escreveu ela, completando com emojis de risos. 

A publicação possui mais de 360 mil curtidas e o campo dos comentários virou uma zona de discussão para tentar entender o significado disso tudo, gerando debates e espaços para teorias conspiratórias. 

“O que está acontecendo?”, questionou uma pessoa. “Isso é claramente um sinal”, afirmou outra. “Extremamente assustador”, pontuou mais uma. 

Na sequência, Britney compartilhou um vídeo dançando e na descrição escreveu, continuando o que parecia uma tendência mais sombria de conteúdo:  "Eu sou uma vampira extremamente malvada, mas realmente esse é o ponto!!!!". 

Tais atualizações no Instagram vieram alguns dias depois da polêmica que foi o lançamento do documentário Framing Britney Spears, do The New York Times, que tenta montar uma linha do tempo entre a carreira e a vida de Spears enquanto narra a situação da tutela judicial sob a qual ela vive desde 2008 e, consequentemente, o movimento #FreeBritney, sujo objetivo é ajudá-la a ficar livre desse impasse que colocou o pai, Jamie Spears, no controle de toda a questão financeira da Princesa do Pop. 

Os fãs do Movimento vêm tentando entender também suas redes sociais há meses, e muitos pensam que ela tem clamado por ajuda em meio a batalha pela tutela conservadora. O mais recente episódio sobre sua batalha pelo controle de sua vida e finanças vem com uma petição em 26 de março para remover completamente o pai Jamie Spears como seu tutor legal. A cantora e seu advogado pediram que Jodi Montgomery se tornasse a conservadora permanente dela.

Britney Spears posta foto enigmática e assusta seguidores
5 motivos para assistir ao documentário de Britney Spears

---

Tags: