Notícias às 00:02

No Popstar, Tony Tornado gera climão: ‘Impossível cantar pior do que Chico Buarque’

Reprodução/TV Globo

Tony Tornado, definitivamente, não é nada fã da voz de Chico Buarque. Isso ficou bem claro durante o Popstar desde domingo (29), quando o cantor avaliou a apresentação de Totia Meireles.

Ao justificar a nota 9,8 à atriz, Tony mostrou por que foi o jurado mais rigoroso da temporada:

“Eu acho que musicalmente a pessoa tem que ousar. Se não ousar, fica igual. Pra ela cantar pior do que o Chico Buarque é impossível", detonou o cantor, discordando da opinião dos demais jurados.

Alinne Rosa, que momentos antes havia feito diversos elogios, não acreditou no que ouviu:

"Oxe, é cada uma”, disse.

No entanto, Tony fingiu que não ouviu e seguiu a avaliação. Na continuação, passou a elogiar Totia e comentar que a atriz evoluiu bastante desde o início da competição.

Totia cantou Gota d’Água, sucesso de Chico nos anos 70.

Vencedor

Jakson Follman foi o grande campeão da temporada. O ex-goleiro da Chapecoense, sobrevivente do acidente aéreo que matou 71 pessoas, em 2016, interpretou o clássico Evidências e derrotou Helga Nemetik na última rodada.

O atleta levou para a casa o prêmio de R$ 250 mil e comemorou muito.

"Esse prêmio é de todos. Foram dias intensos, mas que valeram muito a pena. Muito obrigado", disse ele.

Para a final, Jakson apostou em sucessos sertanejos: Propaganda (Jorge e Mateus), Tocando em Frente (Almir Sater) e Evidências (Chitãozinho e Xororó).

Já Helga escolheu apostar em Elis Regina e duas músicas em inglês: Listen to Your Heart (Roxette) e Un-Break My Heart (Toni Braxton).

Notícias Relacionadas