Noah Centineo e Lana Condor: ‘Já finalizamos o 3º filme’

Por - 07/02/20

Reprodução/Vídeo
Noah Centineo e Lana Condor formam um dos 'casais' mais comentados do momento. Estrelas da trilogia Para Todos Os Garotos, Noah e Lana se preparam para lançar a sequência do primeiro filme, chamada Para Todos Os Garotos: P.S Ainda Amo Você, que promete ser mais um acerto para a Netflix.
 
Depois de verem seus nomes estourarem ao redor do mundo, com o fenômeno que o primeiro longa fez, Noah contou o que mudou depois de Peter Kravinsky e Lara Jean. 
 
"A gente ficou famoso, isso aconteceu!", brincou Noah. "No primeiro filme, Peter ficava mais na 'zoação', sem levar nada muito a sério. Porém, quando ele conheceu Lara Jean, o coração dele passou a agir de uma forma totalmente diferente. No segundo filme, ele consegue explorar isso e o que isso significa", disse.
 
Animados com P.S Ainda Amo Você, os atores contaram qual cena eles estavam mais ansiosos para gravar.
 
"Estava muito ansiosa para trabalhar com a Holland Taylor, que faz a Stormy. Estava muito ansiosa mesmo! Estava nervosa, mas animada, porque ela é uma lenda!", disse Lana.
 
"Estava animado para estar com Ross Butler, já que eu vivi com ele por dois meses e seis meses depois, ele me contou que iria interpretar meu melhor amigo no filme. Então, foi muito legal poder estar com ele e trabalhar junto", revelou Noah.
 
Depois de trabalhar tanto tempo com um mesmo personagem, Centineo também contou que se enxerga um pouco em Peter.
 
"Acho que vejo o Peter em mim, somos meio que inseparáveis. Em muitos aspectos ele é diferente de mim, ele joga Lacrosse, ele não é muito 'consciente' em tudo que faz, mas acho que ele tem mais consciência do que outros garotos. Mas, sim, acho que vejo muitas similaridades entre nós dois".
 
No segundo filme, vemos Lara Jean enfrentando algumas inseguranças. Diante disso, Condor contou que também já se sentiu da mesma forma. 
 
"insegurança é algo que eu encaro todos os dias, assim como todo mundo, e está tudo certo. O diálogo que passa na mente de Lara Jean, quando ela questiona tudo, é muito importante, afinal, a gente precisa questionar. Mas tem outras questões com as quais eu sou insegura no meu dia a dia, mas eu abraço isso, afinal, é parte da Lana".
 
 
Além de escolher a cena pela qual estava mais ansiosa, Lana também revelou sua cena preferida do novo filme.
 
"Tem uma cena com a Genevieve que eu acho que é muto importante. A cena fala que não importa a forma como alguém aparenta ser, você não faz ideia pelo que a pessoa está passando, você não sabe o trauma pelo qual esse alguém está passando, a não ser que você pergunte".
 
Questionados sobre o terceiro e último filme, Noah e Lana não deram muitos detalhes, mas garantiram que vem mais por aí.
 
"Já finalizamos!".
 

---

Tags: