Noah Centineo e Lana Condor levam fãs à loucura em evento no Brasil

Por - 28/01/20

Manuela Scarpa/Brazil News

Em plena terça-feira (28), uma verdadeira multidão marcou presença no Pavilhão da Bienal, localizado dentro do Parque Ibirapuera, em São Paulo, principalmente para ver as estrelas da Netflix Noah Centineo e Lana Condor.

Os dois famosos artistas internacionais participaram do evento Tudum Festival, principalmente para divulgar o filme Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você.

Noah Centineo e Lana Condor

No melhor clima de alegria e simpatia possível, os dois chegaram a interagir com os milhares de fãs presentes, com direito até a dancinha, bandeira do Brasil nas mãos e caprichados sorrisos no rosto.

Na ocasião, ninguém mais, ninguém menos que Maisa Silva também conversou com os dois, que, aliás, prometem fazer ainda mais sucesso, ao interpretarem, mais uma vez, os encantadores e fofos personagens Peter Kavinsky e Lara Jean, respectivamente.

Noah Centineo e Lana Condor

Para marcar presença no evento, Noah, aliás, optou por combinar um estiloso look, todo trabalhado no preto e branco.

Já Lana escolheu um tipo de conjuntinho cor-de-rosa, todo repleto de brilhos, que combinou ainda com uma maquiagem de arrasar.

Noah Centineo e Lana Condor bateram papo com Maisa Silva

Aproveitando tal ocasião pra lá de especial, a Netflix, inclusive, decidiu liberar o vídeo de uma das cenas do novo filme, que mostra o primeiro encontro de Peter e Lara.

Mesmo namorando o rapaz, a moça, aliás, deve ficar bem dividida, na sequência de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, principalmente depois de reencontrar ninguém menos que John Ambrose (Jordan Fisher), para quem também mandou uma carta de amor.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Noah Centineo e Lana Condor chegaram até a dançar, no evento

---

Tags: