Noah Centineo e namorada levantam suspeita de término

Por - 24/03/20

Reprodução/Instagram

Noah Centineo, o jovem galã das comédias românticas da Netflix, pode ter terminado o namoro com a modelo Alexis Ren, segundo o site da revista Seventeen. Na era da tecnologia, as redes sociais se tornaram o termômetro dos relacionamentos e depois de quase um ano de namoro, ambos pararam de se seguir no Instagram e não possuem mais fotos juntos publicadas.

Noah Centineo e Lana Condor: 'Já finalizamos o 3º filme'

Noah Centineo já não segue mais Alexis Ren

Ambos começaram a namorar no início de 2019 e assumiram, publicamente, que estavam juntos em outubro, quando desfilaram lado a lado no tapete vermelho de uma premiação.

Alexis também parou de seguir Noah

Depois disso, um fazia aparições no perfil do outro, Alexis, inclusive, surgiu no Stories do ator enquanto ele se preparava para um banho adaptado enquanto estava se recuperava de uma cirurgia em um dos joelhos. Mas então os fãs notaram que as interações dele foram acabando e perceberam que eles haviam parado de seguir um ao outro.

Noah Centineo e Lana Condor levam fãs à loucura em evento no Brasil

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto, porém, segundo os detetives online, o rapaz está solteiro novamente.

Sobriedade

 

Após um período difícil em sua vida, Noah Centineo decidiu ficar sóbrio em 2018. Em uma entrevista para a Harper's Bazaar, o ator abriu o jogo sobre o uso de drogas.

"Não havia muitas drogas que eu não usasse. Eu nunca injetei nada, o que é bom. Eu fumei muitas coisas. Eu estava muito triste. Foi uma época sombria da minha vida“, disse ele.

O astro de Para Todos os Garotos que Já Amei ainda contou que o que ele mais fazia com os amigos era "usar ecstasy, conversar por cinco horas e chegar ao fundo de profundas questões existenciais e filosóficas".

Além disso, Noah contou que enfrentou o divórcio dos pais aos 15 anos e quando sua irmã foi para a Flórida com o pai, ele passou meses morando em um quarto de hotel com a mãe.

Filme com Noah Centineo pode ter deixado catálogo da Sony

"Como um garoto de 15 anos vivendo em um lugar pequeno com a mãe, senti a obrigação de preencher uma posição que estava vaga no momento e, com isso, eu reprimi muitas emoções", contou ele.

Felizmente, Noah aprendeu a lidar com as suas emoções de uma forma bem mais saudável.

“Eu surto muito. Gosto de banhos. Gosto de meditação. Gosto de escrever em diários. Eu falo bastante comigo mesmo se estou bravo com algo que eu fiz. Eu realmente grito comigo, olhando no espelho. Falo tipo: ‘Cara, para, isso é inaceitável. Você é melhor do que isso’. Eu me culpo muito, mas também consigo me tirar de ciladas. E isso é poderoso", contou.

Para concluir, o ator comentou sobre como lida com a vida de celebridade.

“É mais uma benção do que uma maldição. Me pergunte novamente em cinco anos, quando eu provavelmente não conseguirei mais sair dessa carreira. Se esse for o meu caminho, eu talvez tenha uma resposta diferente para você, mas agora estou tentando aproveitar cada momento disso", respondeu.

---

Tags: