Noah Centineo fará lives pela Netflix durante a quarentena

Por - 09/04/20

Reprodução/Instagram

Durante a atual quarentena recomendada por causa da pandemia do novo coronavírus, muitos artistas e personalidades famosas do mundo do entretenimento estão realizando lives nas redes sociais, principalmente pelo Instagram e pelo Youtube.

Pensando nisso e em uma maneira de levar mais diversão aos fãs em um momento como este, a Netflix se uniu ao Instagram para realizar lives com seus próprios artistas durante o isolamento.

Live de Marília Mendonça reúne três milhões de fãs em minutos

Diversas estrelas estarão presentes, como por exemplo Noah Centineo, Joey King, Ross Butler, Caleb McLaughlin, Jerry Harris e Alisha Boe.

As transmissões acontecerão toda quinta-feira no perfil da Netflix no Instagram até o dia 14 de maio, com as celebridades conversando com especialistas em saúde mental sobre a pandemia, respondendo às dúvidas e comentando sobre os desafios que os jovens devem enfrentar neste momento.

Live de Tiee e Ferrugem arrecada 40 toneladas de alimentos

Entre alguns temas que serão abordados emos ansiedade, dificuldade para dormir e o verdadeiro significado de autocuidado.

Curtiu? Pois saiba eu a primeira live já vai ao ar nesta quinta-feira (09), às 17h, com Noah Centineo falando de autocuidado com o Dr. Ken Duckworth, diretor médico da Aliança Nacional sobre Doenças Mentais (NAMI).

Animados para as lives da Netflix?

Marcelo Falcão chora em live de show

Noah Centineo indica atividades para a quarentena

 

Noah Centineo se juntou ao canal Nickelodeon e gravou um vídeo fofo para reforçar os cuidados com a higiene durante esse momento da pandemia do novo coronavírus, e de quebra deu algumas dicas de atividade para se fazer enquanto diversos locais do mundo, inclusive o Brasil, passa pelo período de autoisolamento.

Noah Centineo e namorada levantam suspeita de término

Como medidas aconselhadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), evitar aglomerações, contatos físicos e sair de casa podem contribuir para que a contaminação da Covid-19 cresça, e manter as mãos sempre limpas ajudam na possível infecção da pessoa, como bem lembrado pelo galã de Para Todos Os Garotos Que Já Amei.

Entre as indicações de Centineo estão a produção de uma boa playlist, ler um livro, cancelar planos, cutucar o nariz, fazer uma bateria com panelas, assistir a uma sessão de dança e mandar mensagem para o ou a crush – não custa tentar, não é mesmo?!Nos intervalos do vídeo, o ator enfatizou a lavagem das mãos e ao final deixou um recadinho. "Fique à salvo, fique em casa, lave suas mãos."

Noah Centineo abre o jogo sobre uso de drogas: 'Época sombria'
Para Todos Os Garotos 2 estreia na Netflix e web repercute
Noah Centineo e Lana Condor: 'Já finalizamos o 3º filme'

---

Tags: