Noah Cyrus diz que é difícil viver à sombra da irmã Miley

Por - 21/05/20

Reprodução/Instagram

Noah Cyrus fez um Instagram Live esta semana para conversar com os fãs e, durante a convivência virtual, ela confessou que foi "super difícil" crescer na sombra da irmã famosa, Miley Cyrus.

A cantora de 20 anos chorou ao admitir que sempre sentiu que 'ninguém se importava' com ela, porque ela era apenas a irmã mais nova da cantora de Wrecking Ball.

Falando sobre a letra de Young&Sad, de seu novo CD The End Of Everything, Noah comentou: "Eu acho que a mensagem no segundo verso, de ter nascido na família que eu nasci, todos me criticavam por eu não me sentir tão bem sendo a irmãzinha da Miley", comentou.

"Mas sabe, eu sempre senti que ninguém ligava para o que diziam para mim online. Era insuportável. E por isso escrevi, 'Minha irmã é como um raio de sol, trazendo uma luz boa aonde quer que vá/e eu nasci nas nuvens, em sua sombra'. Porque é isso que todos me dizem, que não importa o que aconteça, sempre estarei na sombra dela", afirma.

Noah admitiu que 'sempre acreditou' que continuaria na sombra de Miley e que se preocupa que isso sempre seja uma grande parte de sua existência.

"Isso é o que ouço a vida toda, todo dia. Ou isso ou que eu não sou boa o bastante, seja na minha aparência ou no meu jeito. Como eu disse outro dia, às vezes sinto como se não respirasse direito. Basicamente, a música é sobre isso, e eu só queria falar sobre isso de uma vez por todas, porque isso é uma grande parte da minha vida e eu provavelmente não falarei sobre isso de novo", justifica.

Miley Cyrus faz sucesso na web ao esbanjar estilo de máscara
Miley Cyrus canta The Climb para homenagear formandos de 2020
Miley Cyrus não aceita participar em live do dia da maconha

Depressão

No final do ano passado, a irmã mais nova de Miley Cyrus, confessou que teve 'um dos anos mais difíceis' de sua vida em 2018, depois de sofrer uma crise de ansiedade e depressão.

A cantora falou abertamente sobre o período difícil em sua vida que a levou a escrever sua música 'Lonely' e pediu que as pessoas falassem abertamente sobre seus problemas de saúde mental.

Em um novo vídeo do Seize the Awkward, linha de ajuda e atenção em momentos de crise para jovens e adolescentes, ela disse: "Eu me senti presa neste lugar que não conseguia sair. Eu só precisava tirá-lo; Eu precisava da conversa porque não aguentava mais estar no meu corpo, não aguentava a sensação de ansiedade circulando no meu peito. Eu não aguentava mais, ou ia explodir.", relembra.

O ponto de virada de Noah aconteceu quando ela recebeu um telefonema gentil de seu empresário.

Ela lembrou: "Um dia meu gerente me ligou e disse: 'Acabei de conversar com um amigo por muito tempo e agora entendo o que você está passando, e estou aqui para você, se precisar de mim. E isso mudou tudo para mim, apenas sabendo que uma pessoa da minha equipe entendeu", conta.

A cantora incentivou as pessoas que não estão enfrentando problemas a se abrir para quem precisa conversar e quer ajudar os outros o máximo que puder.

"Às vezes não sei como resolver o problema – tenho apenas 19 anos, não sei como resolver um problema, sou um bebê. Mas se alguém está lutando emocionalmente, eu posso ir e ajudar. Sinto que essa é a minha força. Não vou conseguir fazer um teste de matemática, mas posso ajudar alguém que está sofrendo ou sentindo as mesmas emoções que eu.", justifica.

---

Tags: