Noel e Liam Gallagher, do Oasis, viram bonecos da Funko

Por - 03/07/22 - Última Atualização: 2 julho 2022

Liam e Noel Gallagher, do OasisDivulgação

Ai que fofura! A Funko acaba de lançar dois ícones da música em sua coleção de bonecos em miniatura. Trata-se de dos irmãos Liam e Noel Gallagher, da banda Oasis, que integram a série “Pop!Rocks”.

Com a frase “Today is gonna be the day”, de “Wonderwall” com jaqueta e Noel segura sua guitarra com as cores da bandeira da Inglaterra.

A Funko começou a pré-venda dos mimos e, em setembro, eles estarão nas prateleiras das lojas.

Bonecos Funko de Lian e Noel Gallagher
Reprodução Instagram @originalfunko

SEINFIELD

Em 2021, Seinfeld chegou ao mundo dos brinquedos Funko. Todos os personagens e até o famoso cenário da extinta série de comédia, foram lançados, imortalizados como divertidos Funkos. 

A linha de colecionáveis da cultura pop vai desde Star Wars, Friends e Transformers à falecida juíza da Suprema Corte Ruth Bader Ginsberg, além de várias celebridades que já foram imortalizadas na forma de bonequinhos Funko. 

Foram feitas versões de brinquedo de Jerry, George, Elaine e Kramer, e outros personagens do fenômeno da comédia – como The Soup Nazi (O nazista da sopa) e Newman – mas também pequenos conjuntos de peças para recriar o apartamento de Jerry. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---