Noel Gallagher se muda de Londres por causa da delinquência

Por - 25/08/19

Divulgação

Noel Gallagher revelou ao diário Daily Mail, que ele e sua esposa Sarah MacDonald decidiram abandonar sua casa de Londres, porque não queriam que os filhos crescessem ali.

O guitarrista britânico disse que eles se mudaram de Londres para o condado de Hampshire porque estava preocupado com o aumento dos níveis de delinquência.

O criador de sucessos como Black Star Dancing, que tem uma filha de 19 anos, Anais, com Meg Matthews, e os filhos Donovan, de 11, e Sonny, de oito, com sua esposa Sarah MacDonald, justificou que ele e Sarah estavam preocupados que as crianças fossem assaltadas ou que pudesse acontecer algo pior quando vão a escola.

"Estamos a ponto de nos mudarmos para Hampshire. Não queremos que as crianças cresçam em Londres. Tivemos dois casos de apunhaladas nos últimos tempos. Como podem imaginar, vivo em uma área rica. Em uma ponta da rua há um grupo e na outra ponta, outro grupo, e atualmente eles estão em guerra. Um homem foi esfaqueado várias vezes em pleno dia, e uma ambulância aérea precisou aterrissar no meio da rua, e todas as ruas foram interditadas", relembra.

"De todos modos, nosso menino tem 11 anos está indo para o ensino fundamental, e acreditamos que é estressante demais se ele estiver no metrô, voltando para casa, e tentarem assaltá-lo por causa de um celular", justifica.

Noel Gallagher diz que jamais se reconciliará com o pai 

Noel Gallagher está perdendo a visão 

Noel Gallagher diz que seu irmão, Liam, é maluco

---