‘Noite difícil’, desabafa Camila Moura

Por - 18/03/24

Camila MouraReprodução/Instagram

(Atualizada às 19h15)

Camila Moura surgiu nas redes sociais, nesta segunda-feira, 18 de março, para fazer um desabafo.

A professora, que decidiu se separar de Lucas Henrique do BBB 24 depois de o ver com Pitel, contou que ‘nem tudo está sendo fácil’.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Estou aqui botando minha carinha no sol. Nem todo dia é dia de glória, né? Quem vê close, não recorre. Tive uma noite difícil. Às vezes, bate a bad (tristeza), a gente acorda, se reergue, segura na mão de Deus, não deixa a peteca cair e estamos assim”, contou.

Desde que Buda começou a dar em cima de Pitel no programa, Camila chamou atenção do público com seu posicionamento. Ela anunciou o término do casamento, enquanto ele continua confinado, ganhou quase 3 milhões de seguidores no Instagram e fechou parcerias com grandes marcas publicitárias.

Além disso…

Vale dizer que, no domingo, 17 de março, Camila se encontrou com Deniziane e Marcus Vinicius. Eles jantaram juntos e colocaram o papo em dia.

Leidy Elin detona Davi novamente

“Esse encontro aconteceu!”, comemorou Deniziane. “Estamos aqui”, completou Marcus Vinicius. Após o jantar, os ex-BBBs assistiram à Formação do 13º Paredão juntos.

Marcus ainda brincou com Camila sobre Lucas Henrique: “Camila, tem como me devolver uma caixa que pegaram de mim?

Ela respondeu, aos risos: “Ai, amigo, está no divórcio. Quando eu pegar 50% da caixa, eu te dou”.

A caixa citada por Marcus Vinicius foi em referência à segunda Prova do Líder que Lucas Henrique venceu no programa. O comissário de bordo ajudou o capoeirista a encontrar uma caixa e impediu que o brother fosse eliminado da disputa.

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.