Notícias às 09:00

Noiva! Andressa Urach exibe aliança e planeja casamento

Reprodução/Instagram

Dois dias após revelar que está namorando, Andressa Urach usou suas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (3), para contar que foi pedida em noivado e, claro, aceitou! Na foto postada por ela no Instagram, as mãos do casal aparecem em vidência, com as respectivas alianças de compromisso.

Andressa Urach assume novo namoro: ‘O amor acalma o coração’

"Eu e meu amor fomos apresentados por uma amiga em comum e nossa amizade é tão linda, pois somos muito parecidos em gostos e hábitos. Ambos estávamos afastados da presença de Deus e nos últimos meses decidimos ler a Bíblia juntos todas as noites por chamada de vídeo no celular”, iniciou.

A beldade seguiu explicando detalhadamente como o namoro começou e revelou que pretende deixar o Rio Grande do Sul, onde ambos vivem.

“Na semana passada, ele me convidou para irmos na igreja que a família dele frequenta e eu amei a ideia. Eu moro atualmente no Rio Grande do Sul e em janeiro eu ia embora para São Paulo, pois o Cacau Oliver (empresário de Andressa) já tinha fechado um trabalho como apresentadora de TV lá. Meu amor não queria ficar longe de mim, pediu para eu não ir embora e então ele me pediu em namoro e na hora aceitei”, disse.

Andressa Urach: ‘Tive que financiar um carro porque não tenho mais’

Rumo ao altar

Assim como ela, o namorado é cristão e eles pretendem oficializar o relacionamento, diante do altar, o quanto antes.

“Apesar do pouco tempo de relacionamento, já pensamos em casamento. Como ele é cristão e quer fazer as coisas certas, acabou de me pedir em noivado e já comprou até as nossas alianças de casamento. Agora vamos decidir a data do casamento e ver o vestido de noiva, estamos muito apaixonados, ele me completa em tudo”.

“É um presente de Deus na minha vida! Ele veio para acalmar meu coraç̧ão e me aproximar a cada dia mais de Deus! Se alma gêmea existe eu encontrei a minha e quero muito viver ao lado dele pra sempre”.

Andressa não revelou a identidade de seu novo amor, mas prometeu que o fará.

“Quando eu estiver oficialmente casada com ele, posto a foto dele aqui pra vocês conhecerem. Por enquanto preferimos manter assim. Estou muito feliz e queria compartilhar com vocês, porque sei que muitas pessoas oram e torcem por mim", contou.

Presente divino

Na terça-feira (1), Urach ganhou rosas vermelhas do amado e exaltou o amor que sente por ele.

“Meu presente de Jesus. O amor acalma um coração machucado. Deus é muito bom, escreveu.