Noiva de Brooklyn Beckham emociona com despedida para avó

Por - 09/10/20

Reprodução/Instagram

Nicola Peltz, noiva de Brooklyn Beckham, fez um post emocionante na última quarta-feira (7) em homenagem a sua avó que faleceu em janeiro deste ano, um dia depois de Nicola completar 25 anos. O filho de David Beckham também não ficou de fora e apoiou a amada com um fofo comentário.

David Beckham vai de meia e sandálias em evento chique

"Ela sempre estará com você, meu bebê. Tão orgulhosa de você e todos nós te amamos muito, muito", escreveu o modelo.

Na legenda, a atriz havia demonstrado a saudade sentida de avó, que parecia ser uma grande companheira de Peltz.

"Feliz aniversário para o meu anjo no céu. Eu não consigo colocar em palavras o quanto sinto sua falta na Terra. Eu gostaria imensamente que você pudesse me visitar e me ver casada. Eu penso em você o todos os dias. Eu te amo com todo o meu coração, minha Gina."

Conhecida por atuado na série Bates Motel e em filmes da franquia Transformers, Nicola ficou noiva do Brooklyn na primeira metade deste ano, depois de oito meses de namoro. Ela é filha do bilionário americano Nelson Peltz e da ex-modelo Claudia Heffner.

Nicola Peltz homenageia a avó falecida e ganha mensagem amorosa de Brooklyn Beckham

Veja em @nicolaannepeltz.

Filho de David Beckham elogia noiva em foto de biquíni

Festança

 

Brooklyn Beckham e Nicola Peltz estão preparando uma mega festa de casamento, e o DJ Fat Tony disse que poderia fazer um dos maiores shows de sua carreira ao tocar no esperado evento.

Segundo o jornal Daily Star, a família do noivo não está economizando na cerimônia, que deve acontecer na Itália, assim que passar a pandemia.

Durante uma entrevista na Fubar rádio, Fat Tony, que é amigo da família Beckham há anos, deixou escapar alguns planos de aparecer no casamento.

Victoria Beckham vai fazer o vestido de noiva da nora


Os apresentadores Bobby Norris e Stephen Leng perguntaram para o DJ se os planos foram confirmados:

"Quem sabe… Se eu não for, vamos ter problemas, só digo isso!", brincou Tony. Ele acrescentou: "Amo Victoria e amo David, e amo as crianças também. Eles só fazem coisas boas. Eles são uma família incrível, e as crianças são as crianças mais charmosas que você já viu, muito educadas. E não é tipo, 'Sou Romeo Beckham', não tem isso não. É incrível, de verdade", assegura.

Tony tocou anteriormente no aniversário de 21 anos de Brooklyn e na festa virtual, devido a pandemia, de aniversário de 46 anos de Victoria.

---