Noiva de José de Abreu posa com ele: ‘Ansiosa pelo futuro’

Por - 11/08/20

Reprodução/Instagram

Carol Junger vem ganhando cada vez mais espaço entre os fãs após começar a namorar José de Abreu, levando todos à loucura quando aceitou o pedido de noivado dele.

O casal atualmente está morando na Nova Zelândia, e por meio de seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou uma foto agarradinha com o amado.

“Eu sei que eu não sou uma mulher tão fácil de lidar. Tenho personalidade e opiniões fortes e a pessoa para estar ao meu lado tem que ser seguro e tão forte quanto. Você chegou preenchendo todos os “requisitos” e me amando do jeito que sou”, declarou ela ao ator.

“Admiro muito o ser humano que é e espero que possamos ter uma vida de paz e amor pela frente, estamos só no início da nossa caminhada e estou ansiosa para o nosso futuro”, concluiu a maquiadora.

Nos comentários, diversos fãs de Carol teceram elogios ao casal, além de desejar a eles as maiores felicidades possíveis.

“Felicidades a vocês”, “Que o amor possa sempre estar presente”, “Casalzão”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Carol Junger posa agarradinha com o José de Abreu

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @carolynnejunger.

José de Abreu relembra morte do filho: 'Maior dor de um pai'
Famosos repercutem teste positivo de Bolsonaro à Covid-19

José de Abreu deve indenizar hospital por falar de Bolsonaro

 

José de Abreu precisará pagar uma indenização de R$ 20 mil ao Hospital Albert Einstein, por ter sido condenado, segundo o Terra, por danos morais em processo que corria no Tribunal de Justiça de São Paulo. 

O caso começou em janeiro de 2019, quando o ator disse em seu Twitter que a facada que Jair Bolsonaro levou antes das eleições presidenciais tinha sido elaborada pelo serviço de inteligência israelita com apoio da unidade de saúde. 

O comentário logo teve uma repercussão bem negativa e José de Abreu apagou a fala, mesmo assim, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira resolveu entrar na Justiça contra ele e ganhou em primeira instância. 

O artista chegou a recorrer da decisão, mas teve seu recurso recusado posteriormente.

A magistrada diante do caso, Maria do Carmo Honório, afirmou serem inegáveis as consequências negativas do comentário de uma figura pública tal qual José de Abreu e, principalmente, imputando falso crime a quem não cometeu. 

O desembargador Carlos Alberto Salles, que rejeitou o recurso do artista, sustentou a decisão anterior por desinformação, fato inverídico e danos extrapatrimoniais ao hospital. 

---