Noiva de Luan Santana passa perrengue com perereca no banho

Por - 30/07/20

Reprodução / Instagram

Jade Magalhães contou o maior perrengue que passou recentemente em seu Instagram. Na última quarta-feira (29), a noiva de Luan Santana falou que estava tomando banho, quando encontrou uma perereca em seu banheiro. 

Em seus stories, ela mostrou seu desespero, pois morre de medo de anfíbios, e estava se escondendo do bicho.

"Vocês não estão entendendo o pavor que eu tenho de perereca. Preferia que fosse uma cobra, qualquer outro bicho", declarou ela. 

Luan Santana frita rãs para ostentar cozinha milionária

A designer de moda parou o banho na hora que viu o animal e saiu correndo debaixo do chuveiro. Ela até mesmo chamou Luan para ajudá-la, que nem estava no mesmo local que ela, mas quando o cantor chegou, não encontrou nada. 

"Deixei o chuveiro ligado, saí correndo e chorando. Liguei para o Luan para ele vir e fazer ela sair pelo lugar que entrou. Mas ele não achou. Ele veio, bateu em tudo e não achou essa perereca", contou. 

Jade disse que estava com receio da perereca ir atrás dela e torcia para que ela tivesse ido embora por onde entrou. Inclusive, não sabia explicar como isso aconteceu e até mesmo foi procurar na internet as possibilidades. 

"Eu estou quieta, estática, no mesmo lugar, rezando para ela não vir para onde estou e para ela voltar para onde estava", falou. 

Luan Santana demite funcionários por conta da crise

A pesquisa no Google só trouxe resultados piores ainda do que a jovem esperava. Ela descobriu que pererecas podem entrar pelo vaso sanitário. Mas não só elas, como também ratos e cobras. Ui!

"Não entendi até agora de onde ela apareceu. Descobri que elas podem subir pelo vaso sanitário, vocês sabiam disso? Eu não sabia. Achei inclusive outros bichos que podem subir, como rato, cobra. É desesperador", concluiu. 

---

Tags: