Noivo de Demi Lovato já foi apaixonado por Selena Gomez

Por - 14/09/20

Reprodução/Instagram

Tudo estava pacífico demais no relacionamento de Demi Lovato e seu noivo Max Ehrich, até que o site The Blast postou uma notícia revelando que Selena Gomez era na verdade o 'crush' do ator, no passado. Em Tweets hoje eliminados, Max havia externado várias vezes seu desejo de se casar com Selena:

"Eu vou me casar com Selena Gomez".

O rapaz não cansava de elogiar a ex de Justin Bieber, porém quando o namoro com Demi ficou sério ele deletou sua conta no Twitter para justamente evitar esse tipo de confrontação.

Agora seus antigos tweets, incluindo uma antiga live no Instagram, ressurgiram deixando o cara exposto:

"Eu acho que ela é uma garota extremamente, extremamente, extremamente talentosa, e eu realmente tenho uma grande queda por ela desde 2010", disse na live.

Max também se defendeu das críticas e respondeu: "Eu e meu Eu adolescente dissemos isso em uma entrevista também, então é meio que uma coisa contínua. Mas então, tipo, obviamente, eu coloquei no Twitter, e eu nem percebi que iria causar, tipo… que as pessoas levariam isso a sério", lamentou.

E Demi Lovato se cansou de tantos comentários a respeito e também resolveu esclarecer os fatos e principalmente criticar os meios que estão tornando essa notícia relevante, quando, em sua opinião, existem coisas muito mais importantes para publicar.

"É muito triste quando as pessoas usam imagens FALSAS para colocar as mulheres umas contra as outras. Se as mulheres têm conflitos entre elas, isso é entre elas e NÃO VOCÊ", escreveu nos stories do Instagram.

"Em segundo lugar, vocês não têm coisas mais importantes para escrever sobre em 2020??? Desafio qualquer tablóide que se atreva a digitar meu nome, a mencionar Breonna Taylor [uma afro-americana de 26 anos, morta por policiais há seis meses] e o fato de que seus assassinos ainda não foram presos. ESCREVA SOBRE ISSO.", reclamou a cantora.

Ela continuou: "Mas então eu paro e penso … é muito rude, mas caramba … eu entendo. E também não quero ver o que realmente está acontecendo no mundo, mas TEMOS QUE VER. Sim, é mais fácil separar celebridades e seus relacionamentos porque 2020 é uma merd* e a merd* assusta todos nós, mas só vai ficar aterrorizante até resolvermos tudo e TRABALHAR EM SOLUÇÕES JUNTOS. Por isso, por um lado, eu entendo e tenho compaixão por aqueles que estão tão horrorizados com a realidade de 2020 que precisam se distrair com imagens adulteradas para não se concentrar no quão ruim esses tempos são – mas, por outro lado , se você não tem 13 anos tentando entender a realidade do momento, vista sua cueca de adulto e escreva sobre o que realmente importa.", alfinetou.

Demi Lovato 'vaza' e-mail do noivo e ele brinca na web
Demi Lovato apoia jovens trans no GLAAD Media Awards

 

 

Sem estresse

 

Demi Lovato contou esta semana em seus stories do Instagram que está 'reprogramando' sua mente sobre como está lidando com seu corpo. 

A cantora de 28 anos – que anunciou seu noivado com Max Ehrich em julho – revelou que está reavaliando a forma como olha para seu próprio corpo depois de encontrar 'o cara mais adorável' do mundo. 

Em meio a diversas mensagens entre ela e Max, Demi mandou uma foto arrumando o cabelo. 

A estrela do pop – que compartilhou as mensagens em seu Instagram Stories – escreveu: "Eu te amo e ignore meu queixo duplo". 

A cantora de Sorry Not Sorry escreveu depois no Instagram: "Não se importe comigo – estou apenas reprogramando o jeito que lido com o meu corpo com o noivo mais amoroso do mundo @maxehrich", expressou. 

Demi Lovato nunca escondeu seus problemas com a balança, mas parece que agora ela anda um pouco menos preocupada com essas questões. 

E Max respondeu: "Eu amo cada parte sua".


 

---

Tags: