Noivo de Michelle Williams revela problemas no relacionamento

Por - 05/08/18

Reprodução Instagram

Segundo o site americano MediaTakeOut, a depressão extrema da ex-cantora do Destiny's Child, Michelle Williams, foi causada, em parte, por problemas com seu noivo, o pastor Chad Johnson.

Williams disse ao mundo há algumas semanas que precisava se internar em um hospital para depressão, alegando que sofria com a doença há muito tempo.

Mas a publicação assegura que Johnson – um pastor ligado às ideologias de Donald Trump – só ajudou para ela piorar.

Os boatos sobre seu relacionamento aumentaram depois que Chad escreveu uma mensagem no aniversário da cantora, onde fazia referências sobre isso.

"Se alguém me dissesse que um ano depois teríamos enfrentado tudo o que enfrentamos em um período tão curto … Eu não teria acreditado neles e / ou correria como se meu nome fosse Forrest! Hoje, como o mundo tem visto vagamente, fomos testados além do que eu poderia ter imaginado, provado além do que eu poderia ter desejado, e perseverado como SOMENTE Deus pode nos conduzir (…) Apesar de tudo Você permaneceu com um coração maleável e moldável nas mãos de nosso Criador, e isso me faz te amar ainda mais !!", escreveu, incluindo a hashtag #recomeço.
 

---