Noivo de Simony, Felipe Rodriguez comemora o sucesso de suas músicas em 2021

Por - 01/01/22 - Última Atualização: 31 dezembro 2021

Felipe Rodriguez e SimonyDivulgação

O cantor e compositor Felipe Rodriguez, noivo da cantora Simony, comemora o sucesso das suas gravações em 2021, que, em meio a pandemia do covid-19 conseguiu manter seu trabalho, que é a composição de músicas.

“Eu comecei muito cedo a trabalhar com música, cantar, escrever e sonhar em viver disso, graças a Deus e ao meu esforço, vivo disso já faz mais de seis anos. Comecei nos barzinhos, depois a tocar em baladas do interior de São Paulo, tocava em todo lugar, onde estava pagando eu estava lá com a minha caixa (risos), foi uma aula para mim como cantor, sou a favor de não pular etapas, aprendi muito e dou muito mais valor a todos os profissionais da música que estão aí batalhando nas noites, assim como eu batalhei”, disse ele.

Recentemente, Felipe Rodriguez lançou sua música, autoria própria e o clipe, intitulado ‘Rebecca’, com participação especial da musa do rebolado Gretchen e seu marido Esdras Souza, gravado no Pará com toda direção, nada menos da cantora Simony.

De suas mais de 500 músicas compostas, Felipe Rodriguez tem hits de sucesso gravados por Jonas Esticado, Israel Novaes, MC Mirella, Robério e seus Teclados, Sandro e Cícero, Mila, Dani Russo, Tainá Costa, entre outros.

Para suas composições ele explica de onde vem suas inspirações. “Eu me coloco na pele de alguém que passa pela situação em que vem na minha mente (risos)”. 

Em relação a Simony, sua noiva, na hora de compor ele afirma que ela participa com suas opiniões. “Simony me faz muito bem, é uma consequência positiva e na hora de compor me gera muita criatividade, mulher incrível”, declarou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Faustão estreia na Band em horário inusitado. Entenda!
Daniel Radcliffe confessa crush por atriz mais velha
Geisy Arruda revela desejos para 2022: ‘Vencer o coronavírus’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais