Norueguês canta Elvis Presley por 50 horas e quebra recorde

Por - 25/07/20

Reprodução

Neste sábado (25), Kjell Henning Bjørnestad, um imitador norueguês de Elvis Presley, quebrou um recorde mundial em Oslo, Noruega.

Ele cantou músicas do Rei do Rock por mais de 50 horas, em uma maratona musical transmitida pela internet.

Após 50 horas, 50 minutos e 50 segundos, Kjell Elvis, como é conhecido, bateu o recorde mundial, que pertencia ao alemão Thomas Gäthje.

"Nunca mais farei isso de novo", disse o cover de Elvis em uma entrevista para a TV norueguesa. Sua apresentação acabou por volta das 10h50, no horário local (05h50, em Brasília).

Ele começou a cantar na última quinta-feira (23), totalmente caracterizado como Elvis Presley, em um bar de Oslo.

Priscilla Presley se pronuncia após morte do neto

 

Priscilla Presley se pronunciou, pela primeira vez, sobre a morte do neto, Benjamin Keough, que foi encontrado sem vida na última semana, aos 27 anos.

Em comunicado oficial compartilhado em sua página no Facebook, a empresária se mostrou abalada com a situação.

"Estes são alguns dos dias mais sombrios da vida da minha família. O choque de perder Ben tem sido devastador. Tentar juntas todas as peças de todos os porquês possíveis penetrou minha alma. Todo dia quando acordo rezo para que isso melhore. Depois, penso na minha filha e a dor que ela está passando, já que era uma mãe amorosa", escreveu, inicialmente.

"O pai de Ben, Danny, está completamente perdido, já que Ben era seu único filho. Riley, tão amorosa e tão próxima a ele; Harper e Finley, que adoravam Ben totalmente. Navarone, que luta profundamente com a perda e a morte. Descanse em paz, Ben, você era amado", finalizou ela.

O corpo de Benjamin foi encontrado em sua casa, em Calabasas, na Califórnia, no dia 12 de julho. Dias depois, a autópsia do jovem foi divulgada e concluiu-se que ele se suicidou.

Amigo revela que neto de Elvis Presley se sentia pressionado
Namorada de Benjamin Keough quebra silêncio sobre sua morte

---