Nos Estados Unidos, Carolina Dieckmann se vacina contra Covid-19

Por - 09/04/21

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (8), Carolina Dieckmann viveu o momento que todos estão esperando. A atriz, que mora nos Estados Unidos, se vacinou contra a Covid-19.

Em sua conta no Instagram, a artista compartilhou uma foto em que apare de máscara e mostrando o curativo no braço. Na legenda, ela contou que sentiu um misto de sentimentos.

"Estamos na semana mundial da saúde e eu, enfim, vacinada ainda que na casa das ambiguidades. Alegria emaranhada na tristeza", começou ela.

Carolina Dieckmann cai no choro após assistir a sua cena em Laços de Família

Em seguida, a loira afirmou que ainda sente muito pela situação no resto do mundo.

"Não dá para estar completamente aliviada enquanto o Brasil e o mundo não respirarem livres dessa doença (ou pelo menos que ela seja controlada). Mas tenho fé e tenho muita esperança em Deus e na ciência, na pesquisa, no sus, na medicina. Por mim, por você e por todos. Que o Brasil consiga trilhar um novo caminho no combate ao coronavirus, que as pessoas entendam e percebam a gravidade de tudo que está acontecendo, que a saúde seja celebrada e não esquecida. Saúde para todos. Espero, acredito, desejo, amém", concluiu.

Carolina Dieckmann radicaliza com cabelos curtos e negros

Carolina Dieckmann lamenta recorde de mortes por Covid-19

 

Recentemente, Carolina Dieckmann usou a sua conta no Instagram para lamentar as 1910 mortes por coronavírus no Brasil, mais um recorde da doença.

"Cada uma dessas pessoas é o amor da vida de alguém", escreveu ela na legenda da publicação.

Carolina Dieckmann arrasa novamente em clique topless

---