Notícias às 08:00

‘Nós tentamos não ser tão impulsivos’, diz Léo Santana sobre casamento

Leo Santana beija rosto de Lore Improta
Reprodução/Instagram

Os fãs têm se divertido com Léo Santana nas redes sociais, e o motivo é simples, o cantor baiano vive um dos momentos mais importantes na vida de uma pessoa, ele compartilha ao lado da esposa Lore Improta que está grávida de seu primeiro filho, aulas práticas de como cuidar de um bebê. E foi numa entrevista exclusiva ao OFuxico que ele contou sobre sua relação com a esposa e como a pandemia transformou a relação dos dois.

AMADURECIMENTO

Mais maduros na relação, Léo e Lorena estão construindo uma família juntos. Questionado se a pandemia teria influenciado o casal, o cantor respondeu: “Fomos encaixando melhor as peças a cada ida e vinda. Hoje conversamos mais, nos entendemos mais, tentamos não ser tão impulsivos… O contato mais frequente com a pandemia fez a gente amadurecer mais, focar mais no nosso amor, na nossa família, inserimos novas prioridades em nossas vidas”.

PATERNIDADE

“É muito bacana poder ter contato com essa realidade que antes era bem distante e eu nem imaginava (risos). Eu me divirto, mas também levo muito à sério porque quero aprender e participar ao máximo de tudo”.  Sobre as noites mal dormidas ele disse. “Noite em claro eu já estou acostumado (risos) porque a rotina de shows me preparou para isso… Quanto à troca de fraldas estou aprendendo, mas já ansioso pela prática (risos) eu acho que vamos conseguir administrar bem”, disse.

LEGADO

Aliás, esse será o primeiro ano em que o cantor irá comemorar o Dia dos Pais. Saudosista, ele relembrou sua infância e fez uma lista de desejos do que pretende passar para sua filha. “Sem dúvidas a humildade, o amor, a união, a presença, o apoio. Ela não irá esquecer que a família é a base de tudo, é o pilar. Não importa por onde eu esteja ou em que local do mundo eu possa ir, sempre vou querer estar com eles e esse vai ser o melhor lugar de todos. É por eles que cada conquista e cada vitória é nossa”. 

Família é a base de tudo, é o pilar

Pai de uma menina, Léo, sem muitas delongas falou sobre ciúmes e também sobre a figura paterna nos dias de hoje na criação dos filhos. “Ciumento, com certeza! Porém quero uma relação aberta com a minha filha, com liberdade e limites, tudo na vida é equilíbrio”, respondeu ele. “Eu tenho como exemplo os meus pais, né? Desde a relação dos dois até a criação que deram a mim e às minhas irmãs. Eu cresci cercado de mulheres fortes e elas são as minhas referências”, revelou.

Reprodução/Instagram

VAIDADE

Vaidoso, o cantor de axé gosta de compartilhar suas fotos e vídeos dos treinos na academia. “Eu sou bem vaidoso”, afirmou. “De forma geral eu tento controlar a alimentação, mas não me restrinjo a comer uma pizza, um churrasco, tomar uma cerveja gelada com a galera. Eu tento balancear, frequento academia regularmente, gosto de malhar, já fiz implante capilar pra tirar umas entradas que me incomodavam, faço limpeza de pele, faço a unha, gosto de estar bem comigo mesmo, na moda, eu gosto muito, me cuido bastante sim”.

MÚSICA E LANÇAMENTO DE HIT

Nesta sexta-feira, 23, Léo irá lançar uma nova música em parceria com o MC Davi, o cantor falou sobre o seu trabalho durante a pandemia. “É difícil, mas não podemos deixar de produzir, vivo da música e amo o que faço. Nesse período foi complicado demais. Fomos nos adaptando aos poucos, fazendo clipes e músicas da maneira que era viável e de acordo com os protocolos, cada um gravando de um canto. Aos poucos fomos ajustando. Quanto ao lançamento do dia 23, podem esperar um trabalho 100% diferente de tudo que já viram do GG. E isso vai desde a música, a parte visual, o clipe, o ritmo. A galera vai curtir”.

Sobre a volta aos palcos, Léo analisou essa possibilidade com muito cuidado, já que nem todas as cidades do Brasil estão com a vacinação acelerada. “Voltar a fazer shows é uma incógnita, depende muito do avanço da vacinação em cada estado, depende dos decretos de cada região. Espero que a imunização avance o mais rápido possível e a gente possa ter esse alívio de modo geral e voltar a fazer shows pelo Brasil a fora”, disse. Seguindo um dia de cada vez, ele deixou uma mensagem para os fãs. “Eu quero convidar toda a galera a se inscrever no meu canal do youtube e ficar ligado nas minhas redes sociais que tem muita música boa chegando, parcerias muito bacanas e tem mais um hit do GG pra explodir no Brasil na próxima sexta-feira. Lets Go!”, concluiu.

Notícias Relacionadas