Nosso casal! Caio Castro rouba beijo de Grazi

Por - 11/04/21

Grazi Massafera e Caio Castro tiveram um sábado (10) de muito amor e cumplicidade. O casal aproveitou o dia ensolarado para renovar o bronzeado e a atriz registrou um momento simples dos dois, no qual o ator prendia os cabelos.  De repente, o bonitão surpreendeu a namorada roubando um beijo dela.

Logo após o registro do beijo roubado, Grazi postou uma foto com Caio, lindíssima, com uma luz natural deslumbrante.

Ao longo do dia o casal de atores compartilhou em suas respectivas redes sociais várias fotos e vídeos em meio à natureza. Eles estavam com o pitbull de estimação, que já virou xodó dos seguidores da dupla.

Caio Castro faz brincadeira da moda com Grazi Massafera
Grazi Massafera faz ioga ao lado da filha Sofia

Caio Castro tasca beijo em Grazi Massafera

A imagem está no stories do Instagram @massafera

Juntos o tempo todo

Assumir o namoro foi uma “tortura” para Grazi e Caio. Eles só oficializaram para o público – que já estava cansado de saber – em fevereiro do ano passado.

Mas eles já estavam juntos desde setembro de 2019, quando se beijaram pela primeira vez na festa de aniversário de Luciano Huck. Dias depois, no Rock i Rio, Grazi e Cauã promoveram uma verdadeira brincadeira de gato e rato com a imprensa para fugir do óbvio.

O ator, irritado com o assédio, chegou a dizer que não era figura pública… mas passado o pique-esconde, eles passaram a levar tudo com mais leveza e não se desgrudam. Felicidades ao casal!

Caio Castro dispara sobre saída da Globo: ‘Minha libertação’
Grazi Massafera posa grudadinha com Caio Castro em clique fofo
Caio Castro presenteia Grazi com buquê de R$ 2,5 mil no Dia da Mulher

Tags: