Notícias às 20:29

Nova aposta do forró grava clipe com bailarinas do Faustão

Reprodução/Instagram

Já fazendo muito sucesso, principalmente na região Nordeste do Brasil, Ávinne Vinny promete ficar ainda mais estourado. Na última quarta-feira (16), o cantor de forró veio até São Paulo para gravar seu mais novo videoclipe, que contou com a presença de várias das integrantes do balé do Domingão do Faustão. 

Todo sorridente e cheio de estilo, o artista fez questão de aproveitar um dos intervalos nas gravações para ser clicado ao lado de Ana Paula Guedes, Lorena Improta, Tatiana Scarletti, Camila Lobo, Mayie Araújo e Suellem Morimoto, que emprestaram seu talento para o novo vídeo de Ávinne. 

"Com as princesas, as bailarinas mais lindas do Faustão…Vem muita coisa boa por aí, aguardem!", escreveu ele para legendar o clique, que fez um enorme sucesso no Instagram. 

Aproveitando o clima de alegria e as cores da famosa festa Holi, realizada pelo mundo todo, Ávinne ainda aproveitou um vídeo para deixar os fãs super curiosos com o próximo passo de sua carreira. 

O cantor de forró, aliás, já tem recebido total apoio dos nomes mais conhecidos do ritmo, como Solange Almeida, uma das vocalistas do Aviões do Forró, que parece já estar completamente viciada nos sucessos do colega, principalmente na música Tô Limpando Você da Minha Vida. 

Ana Paula Guedes beija Lucas Lucco na despedida do Dança dos Famosos
Agradecimento! Lucas Lucco dá flores à sua instrutora no Dança dos Famosos
Gabriel Mandergan curte o Rio com bailarinas do Faustão
Lucas Lucco volta ao estúdio e faz parceria com funkeiro

 

Um vídeo publicado por ÁVINE VINNY (@avinevinny) em

 

Uma foto publicada por ÁVINE VINNY (@avinevinny) em

Notícias Relacionadas