Nova Escolinha: Batista e Armando Volta originais retornam

Por - 05/10/19 - Última Atualização: 2 junho 2022

Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

A nova Escolinha do Professor Raimundo estará carregada de muita nostalgia no programa deste domingo (06), pois as versões originais dos personagens Batista e Armando Volta (interpretados por Eliezer Motta e David Pinheiro, respectivamente) farão uma participação.

Na trama, haverá uma competição para descobrir quem é o maior fã do Professor Raimundo (Bruno Mazzeo), e os atuais Batista (Rodrigo Sant’Anna) e Armando Volta (Evandro Mesquita) convidarão seus parentes para participarem da disputa, integrando assim os dois elencos da série por meio de laços familiares.

A chegada dos personagens originais levará os outros alunos ao delírio, e o professor não conseguirá esconder a emoção de reencontrar seus antigos alunos, com Armando lhe entregando uma pilha de presentes como nos velhos tempos e Batista chegando todo serelepe para reencontrá-lo.

Não é a primeira vez nesta temporada da Escolinha que um personagem antigo retorna, com Nizo Neto já tendo reprisado seu papel como Ptolomeu I, primo do atual braço-direito do professor (Otaviano Costa).

Ainda nesta edição, antes de a aula começar de fato, Seu Peru (Marcos Caruso), Dona Cacilda (Fabiana Karla), Zé Bonitinho (Mateus Solano) e Patropi (Marco Luque) se dirigirão até a diretoria e exigirão participar do conselho de classe, mas a concepção deles é bem diferente do que espera Raimundo.

A quinta temporada da nova Escolinha do Professor Raimundo tem supervisão artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo, direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar aos domingos, após o Esporte Espetacular.

Nizo Neto retorna para a Escolinha como Ptolomeu I! Confira!

Confira fotos do episódio!

Dindo Batista (Eliezer Motta), Tio Armando Volta (David Pinheiro), Seu Batista (Rodrigo Sant'Anna) e Armando Volta (Evandro Mesquita).

Dindo Batista (Eliezer Motta), Tio Armando Volta (David Pinheiro), Batista (Rodrigo Sant'Anna), Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) e Seu Boneco (Marcius Melhem).

---