Nova namorada de Kanye West já trabalhou com Pete Davidson

Por - 07/01/22 - Última Atualização: 6 janeiro 2022

Julia Fox, Pete DavidsonFoto: Reprodução/Instagram/@petedavidson/@juliafox

Enquanto Kim Kardashian e Pete Davidson curte o sol e o calor das Bahamas em sua primeira viagem romântica, Kanye West continua saindo com a atriz Julia Fox. E segundo a revista Paper, Pete e Kanye tem mais coisas em comum do que suspeitam: o novo namorado de Kim já trabalhou com Julia no passado.

A publicação encontrou em seus arquivos uma sessão de fotos que Davidson e Fox fizeram juntos. Para a edição #BreakTheInternet (Quebrando a Internet) em 2019, Pete foi photoshopado para parecer um boneco de plástico da cintura para baixo em uma sessão inspirada na Barbie.

Veja+: Kim Kardashian deixa de seguir Miley Cyrus nas redes sociais

Em uma das fotos, onde está sentado em uma banheira, uma modelo aparece dentro da água olhando para o Pete/Ken, e essa modelo era Julia Fox. Outra imagem mostra Pete sentado e com Julia com o pé em suas partes íntimas.

A sessão de fotos ressurgiu depois que Kanye e Julia curtiram uma noite em Nova York na terça-feira (4 de janeiro), depois de terem sido vistos em um encontro em Miami no fim de semana.

VIAGEM DE CASAL

Kim Kardashian e Pete Davidson estão juntos novamente, depois de passarem a virada de 2022 separados. O casal acaba de viajar para as Bahamas, para curtir o romance neste começo de ano.

A empresária de 41 anos e o comediante de 28 foram vistos embarcando em um avião particular na segunda-feira 3 de janeiro com destino ao Caribe.

Segundo o jornal Daily Mail, os dois foram fotografados enquanto se preparavam para entrar no jato privado.

Kim e Pete se reuniram para sua viagem romântica às Bahamas depois que Kim curtiu a virada de ano de forma discreta com sua família na Califórnia, enquanto Pete apresentou o especial Festa de Ano Novo de Miley Cyrus, em Miami.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Variante Ômicron causa surto de Covid-19 entre os famosos
Fernando Fernandes é o novo apresentador do No Limite
BBB22: Paulo Vieira é confirmado para o reality

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.