Notícias às 16:00

Nova rodada de Audições às Cegas empolga técnicos do ‘The Voice Kids’

Michel Teló, Carlinhos Brown e Gaby Amarantos no júri do The Voice Kids

Nova rodada de Audições às Cegas empolga técnicos do ‘The Voice Kids’ (Foto: Divulgação/TV Globo)

Na tarde deste domingo (13), a segunda rodada de Audições às Cegas destacou alegria, talento e emoção no “The Voice Kids”. Os técnicos veterano Carlinhos Brown, além dos recém-chegados Gaby Amarantos e Michel Teló, tiveram momentos de muita surpresa com os candidatos mirins.  

Neta de um cantor de música regional gaúcha, Valentina Corrêa, de 08 anos, saiu de Porto Alegre para arrasar no palco. Ao som de “Shake it Off”, de Taylor Swifft, ela encantou inicialmente Gaby Amarantos. Teló virou a cadeira em seguida. O cantor gaúcho se emocionou ao saber quea menina é neta de Gildinho do grupo Os Monarcas.

“Se eu toco sanfona, é por causa dele!”, revelou. 

O técnico correu para os bastidores do programa e não escondeu a emoção ao conversar com Gildinho através do telão.

“Estou muito feliz em te ver, Gildinho, você que tanto me inspirou. E hoje a sua netinha está aqui, muito talentosa.”

A escolha de Valentina? Time Teló!

Confira as outras apresentações:

Bia Gugel

Aos 14 anos, a menina de Mossoró teve as três cadeiras viradas. Ela contou que faz parte de uma família de mulheres cantoras e destacou que foi criada escutando muita MPB. Ela, que revelou que faz aulas de canto, foi para o Time Carlinhos Brown. O técnico vibrou muito! 

“A gente vai fazer história”, prometeu Bia.

Luna Matos

A santista Luna Matos, de 09 anos, se apresentou na sequência ao som de “A Lenda”. A pequena, que pretende ser veterinária e cantora, chorou quando Brown virou a cadeira no último acorde. Ela contou que, embalada pelos filmes da Disney, começou a cantar aos três aninhos. 

“Que bom que nos olhamos no tempo certo. Aqui a paixão é de verdade, nunca será uma lenda”, disse o baiano.

Clara Dantas

Apaixonada por música é decoração, Clara Dantas de 13 anos, cantou “Elastic Heart”. Com as três cadeiras viradas, ela optou pelo Time Gaby Amarantos.

“Que a gente possa uma aprender com a outra”, desejou a técnica. 

Bryan Ferreira

O menino de 10 anos, também é de uma família de músicos. Mineiro de Pedra Azul, ele mora em Nova Friburgo, na Região Serrana no Rio, e toca vários instrumentos. Com “Cowboy Fora da Lei”, de Raul Seixas, o pequeno encantou Carlinhos Brown e Teló. Bryan escolheu o Time do sanfoneiro.

Gustavo Bardim

Com muita segurança, o menino de Santa Catarina cantou “Vida Vazia”. Teló virou a cadeira imediatamente. Gabi também se emocionou com o ruivinho. Experiente em festivais de música, Gustavo foi “disputado”.

“Se você não vier pro meu time, vou ficar chateado demais”, confessou Michel Teló.

“Eu preciso muito de uma voz dessa no meu time”, tentou Gabi.

Cantando um trecho da música “O Tempo Não Espera Ninguém”, de Teló, Gustavo fez a escolha pelo técnico.

Vitória Heck

Gaúcha de Porto Alegre, a menina de 11 anos, cantou “Manhãs de Setembro”, sucesso na voz da saudosa Vanusa. Mesmo sem nenhuma cadeira virada, ela manteve o astral.

“O sorriso que essa menina segurou até agora foi uma das maiores lições que aprendi neste programa”, disse Gaby, chorando.

Isadora Lázaro

A participante de 13 anos deixou os técnicos enlouquecidos com a afinação e a suavidade com que cantou “Estradas do Sol”, clássico de Dolores Duran. Em menos de 10 segundos de apresentação, as três cadeiras viraram. Com experiência em musicais, a menina de Itanhaém, no litoral de São Paulo, foi aplaudida de pé.

Disputadíssima, a menina foi para o Time Carlinhos Brown. O técnico a chamou de “Anjo de Luz”.

Luiza Simões

A fofíssima menina de 10 anos cantou com “Falsa Baiana”. Gaby Amarantos virou cadeira para candidata de Campos Mourão.

Davi Lucas

O manauara de 11 anos, já se apresentou no suntuoso Teatro Amazonas, participou de musicais e ama cantar. Ao som de “Into The Unknow”, ele teve a aprovação dos três técnicos e escolheu o Time Michel Teló, encerrando a rodada.