Notícias às 02:00

Nova série de Patrick Dempsey foi adiada por causa da Covid-19

Reprodução/Instagram

Patrick Dempsey vai estrear em nova série da CBS depois de seu sucesso como o Dr. Derek 'McDreamy' Shepherd, de Grey's Anatomy. 

Mas a pandemia da Covid-19 não está ajudando muito seu novo projeto, segundo a revista TVLine. 

O ator teve o episódio piloto da sua nova série política da CBS, Ways & Means, adiado depois do 'supervisor de roteiro testar positivo' para o coronavírus. 

As filmagens no set de Nova Jersey deveriam começar na quinta-feira (18), mas a emissora decidiu adiar o piloto por segurança de toda a equipe. 

Um representante da CBS disse à publicação: 

"A produção vai voltar depois do período de quarentena, e as pessoas que tiveram contato próximo com o supervisor de roteiro estão em auto-isolamento", explicou. 

O ator de 55 anos é ator e produtor executivo da série, onde interpreta um republicano que cria um "plano secreto para subverter o sistema que ele mesmo ajudou a criar". 

Phil Abraham dirigiu o episódio piloto – que foi co-escrito pelo consultor político republicano Mike Murphy – e também é estrelado por Troian Bellisario, Amanda Warren e Gary Hunter. 

Porém, enquanto o novo programa não chega, os fãs de Dempsey poderão vê-lo em Grey's Anatomy, já que o Dr. Shepherd voltará para a segunda metade da 17ª temporada da série. 

Episódio especial sobre coronavírus

Ellen Pompeo falou da possibilidade de um episódio especial da famosa série que protagoniza, Grey's Anatomy, sobre o coronavírus. Há 16 temporadas, Pompeo interpreta a dra. Meredith Grey no seriado médico, e a pandemia da COVID-19 tem a produção do programa  paralisada neste momento, sem poder filmar os quatro últimos episódios da atual temporada. 

A revista Variety conversou com a atriz, questionando se já estavam preparando um episódio sobre o surto da doença respiratória: 

"Não sei. Mas eu pensei nisso", comentou. 

"Obviamente não queremos politizar aqui, mas estava assistindo as notícias e vi um vídeo de Barack Obama em 2014, dizendo que uma pandemia era inevitável e deveríamos estar preparados para isso. E logo depois, em 2014, os republicanos não repassaram o acesso para o que ele sentia que era necessário para manter os americanos a salvo, como ele expressou em suas palavras. Então em 2014, Obama estava muito consciente de que isso aconteceria e muito consciente de que precisávamos estar mais preparados do que estamos nesse momento. O fato de que cinco anos passaram e não estamos preparados, é porque algumas pessoas deixaram cair a segurança. É decepcionante", acrescentou. 

A atriz usou seu Instagram para agradecer aos médicos e enfermeiros que lutam contra a doença, enquanto pede para as pessoas ficarem em casa, para ajudar a não propagar o vírus.

Patrick Dempsey e sua esposa cancelam pedido de divórcio

Notícias Relacionadas