Nova temporada de A Culpa é do Cabral chega nesta terça (24)

Por - 24/09/19

Divulgação/Comedy Central

A Culpa do Cabral é um dos mais conhecidos programas de humor do canal Comedy Central, reunindo cinco humoristas de diferentes estados e regiões do Brasil: Fabiano Cambota, Nando Viana, Thiago Ventura, Rodrigo Marques e Rafael Portugal.

Quando reunidos, os comediantes discutem em formato de mesa redonda situações típicas do cotidiano brasileiro de forma bem humorada, exaltando todas as diferenças regionais que surgirem.

Nesta terça-feira (24), o programa ganha mais uma temporada inédita, com convidados novos quadros e convidados especiais.

A primeira convidada da nova temporada é a craque Cris Rozeira, que irá comentar sobre história de futebol e sua experiência jogando em outros países.

A hashtag do dia será #PisaMenos, se tratando das pessoas que curtem humilhar os outros em bom tom, enquanto no jogo Busca Eu comentarão sobre as pesquisas relacionadas a eles mesmos.

Os quadros Jogo do Balão e Não Sei Mentir aumentarão a tensão entre os humoristas, e o novato TV Raíz simula um programa de televisão da década de 1980 com brincadeiras famosas. Ganhará nesta edição quem escolher o objeto mais pesado.

SERVIÇO — NOVA TEMPORADA DE A CULPA É DO CABRAL

Estreia: terça-feira, 24 de setembro, às 23h, no Comedy Central e CC Play.

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h, no Comedy Central e CC Play.

Comedy Central inicia campanha de lançamento para A Culpa é do Cabral

Confira fotos do primeiro episódio!

Cris Rozeira em A Culpa é do Cabral

Quadro TV Raiz em A Culpa é do Cabral

Quadro TV Raiz em A Culpa é do Cabral

---