Novela portuguesa cita polêmica que envolveu Anitta e Bruna Marquezine

Por - 14/12/22

Anitta e Bruna Marquezine posando juntas, em festa

História da vida um folhetim. Foi isso que rolou na novela portuguesa “Sangue Oculto”, exibida pelo canal SIC. No roteiro de um dos capítulos, estava uma citação sobre a “desavença” que envolveu Anitta e Bruna Marquezine, que nos dias de hoje estão “super de boa”.

Na cena, as atrizes portuguesas Carla Andrino, Anabela Moreira e Julia Palha tiveram a seguinte conversa:

Leia+: Bruna Marquezine lacra no corpão e rebola muito em show de Anitta

“Discutir por causa de homem… isso é coisa de pobre. A gente tem que aprender com pessoas da nossa classe. Vejam o exemplo da Bruna Marquezine e da Anitta. O Neymar meteu-se no meio e o que aconteceu? Nada! As duas ficaram melhores amigas e agora passeiam por Paris.”

RELEMBRE O CASO

O bafafá aconteceu quando Marquezine namorava o raque da Seleção Brasileira. Entre idas e vindas do ex-casal, que ficou junto entre os anos de 2013 e 2018, Anitta teve um rápido affair com Neymar em 2019. Isso fez a relação das duas azedar.

Leia+: Na CCXP22, Bruna Marquezine e Xolo se disfarçam

Mas em março deste ano, na Semana de Moda de Paris, Marquezine e Anitta se acertaram de uma vez por todas as diferenças, retomando a amizade.

E foi no dia 24 de março que Bruna Marquezine participou do Podcast “Poddelas”, no Youtube e relembrou quando conheceu Anitta e ainda revelou o motivo da treta entre as duas.

Leia+: Anitta grávida? Médium diz que sim

“Foi através de um amigo em comum. Eu sempre gostei das músicas dela. Independentemente da gente se falar ou não, ter algo mal resolvido ou não, sempre consegui separar isso”, disse ela.

Em seguida, a artista afirmou que as duas se desentenderam por causa de homem. “Eu já estava sentindo há um tempo uma vontade, acho que nem falei isso para ela ainda, de encontrá-la e falar ‘está tudo bem, não existe nada’. Ou poderia ter existido um dia, não vou falar ‘poderia’ porque é uma hipocrisia, as pessoas viram, o que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?”.

Leia+: Bruna Marquezine para o trânsito ao chegar a festa em SP

Em seguida, Bruna garantiu que ficou chateada com a situação, mas não entrou em detalhes. “A gente nunca brigou, mas rolou uma questão. Eu fiquei magoada, está claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumento para sustentar isso. Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois que as coisas se resolveram, por que ainda existe? E as pessoas também gostam de reforçar isso, a inimizade, a competição, de exaltar uma e diminuir outra. E várias vezes eu perguntava ‘por que eu não falo com ela?’”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!