Novelei: Marcelo Adnet e Mariana Santos ajudam a recriar ‘Vamp’

Por - 28/07/22

Vamp novelaDivulgação/Juliana Coutinho

Sucesso de 1991, “Vamp”, novela de Antônio Calmon, é a próxima obra escolhida por Vitinho (Paulo Vieira) para ser recriada em “Novelei”. Na versão da série, após Ney Latorraca negar o convite de Vitinho para interpretar o Conde Vlad no remake, ele convence Marcelo Adnet que assume o papel. Mariana Santos também se junta nesta missão e fica com o papel de Mary Matoso, de Patricya Travassos, na versão original. Thalita Meneghim faz Natasha, protagonista que marcou época, originalmente interpretada por Cláudia Ohana.

“Participar deste projeto me fez sentir jovem de novo. Estar ao lado de novos talentos da comédia brasileira, jovens talentos, e poder aprender e trocar com eles foi bom demais, foi muito bacana!”, comenta Marcelo Adnet. “Antes da Mariana que faz novela, existe a Mariana que é noveleira raiz. Sou da época de sentar com a família para assistir nossas novelas favoritas. “Vamp” é uma delas. Amava Vamp! E amava a Mary Matoso. Quando me chamaram fiquei muito feliz. Espero que a Patricya (Travassos) goste, tentei fazer minha homenagem a ela”, diz Mariana Santos.

Completam o elenco Babu Carreira, que vive Mrs Penn-Taylor (Vera Holtz), caçadora de vampiros; Phellyx, para o anjo Rafa (Marcos Breda); Evandro Rodrigues, com dois personagens, Matoso (Otávio Augusto) e Capitão Rocha (Reginaldo Farias); e Anita (Livia La Gatto), que é escalada para elenco de apoio, fazendo a amiga saxofonista de Natasha. O episódio conta ainda com a participação de Matheus Ilt (@matheusilt) – especialista em DIY (‘do it yourself’, ou ‘faça você mesmo’), que tem mais de 400 mil seguidores em suas redes sociais – que ajuda a recriar a cidade fictícia de Armação dos Anjos, dando um toque industrial para o cenário; Elis Valeriano (@elis_valeriano) – atriz, criadora de conteúdo e maquiadora, que virou fenômeno na internet fazendo transformações só com maquiagem e que contabiliza mais de 3 milhões de seguidores -, que chega para ajudar na make para que Thalita se transforme em Natasha; e o cãozinho influencer Estopinha Capixaba, com mais de 400 mil inscritos, que faz a versão cachorro de Conde Vlad.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.