Novo amor! Ex-BBB Gizelly está namorando arquiteto do Espírito Santo

Por - 13/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O coração de Gizelly Bicallho aparentemente está bem preenchido. A ex-BBB está namorando o bonitão Talles Gripp, que é natural de Guaçuí, no Espírito Santo, mas mora em Vitória, capital do Estado.

De acordo com o jornal Extra, Talles é arquiteto e corretor de imóveis em um negócio da família no Espírito Santo.

Gizelly Bicalho se oferece para representar Duda Reis

"Só fico com quem vem pra somar, fazer o copo que já está cheio transbordar", disse Gizelly, no Twitter, após o burburinho sobre o novo amor começar.

Os fãs, inclusive, questionaram como ficaria a situação de sua mudança para São Paulo, já que o novo amor mora no Espírito Santo e ela respondeu:

"Me conhecem ou não? A moradia dupla continua (SP-ES)", escreveu.

Atualmente, além de continuar como advogada no direito criminal, ela se tornou repórter do "Em Movimento", programa de entretenimento da TV Gazeta, afiliada da Rede Globo por lá.

Gizelly Bicalho revela: ‘Não uso calcinha na virada’

Sem rivalidade

A viagem das ex-BBB's Manu Gavassi, Thelma Assis, Rafa Kalimann e da atriz Bruna Marquezine em uma ilha privativa tem sido muito comentada, mas será que alguém ficou de fora do passeio? 

Especulações surgiram na internet acerca de Gizelly Bicalho, também amiga das famosas no reality, ter sido desconvidada do Réveillon em Angra dos Reis após ter ido na festa de Carlinhos Maia, que contou com um número generoso de convidados. Segundo a colunista Fabia Oliveira, Gizelly estava convidada para a viagem, mas sua ida na festa de Carlinhos comprometeu o convite.

Mesmo com todos envolvidos negando a informação, alguns portais continuaram repostando a notícia, o que fez com que Gizelly se pronunciasse deixando um comentário sobre a situação:

"Por que tanta mentira? Por que gostam de criar rivalidade onde não existe? Minha assessoria é a mesma da Manu e da Rafa, por que não colocaram aí? Eu quis passar o meu primeiro réveillon numa casa com meus amigos de infância, quem esteve do meu lado desde sempre. Quem me conhece sabe do quando sou grata por tudo que as pessoas fazem por mim.Nesse momento que descobri a depressão e vivo com crises de ansiedade, ficar aqui no meu Estado, com meus amigos, era tudo que eu queria", afirmou ela, que garantiu que continua amiga das ex-BBBs. "Eu as amo demais, eu sempre soube da ilha. Por favor, parem de inventar coisas, ninguém sabe o que se passa na vida do outro. Não adianta postar texto no Setembro Amarelo e passar o resto do ano destruindo a saúde mental das pessoas.", desbafou ela.

---

Tags: