Notícias às 00:00

Novo amor? Juliette estaria vivendo romance com empresário sertanejo

Juliette Freire

Juliette Freire (Foto: Reprodução Instagram)

Chega de solteirice!? De acordo com os cactos, parece que Juliette Freire já tem um amor para chamar de seu. Os fãs da campeã do “BBB21 apontam que ela vive um clima de paquera com um empresário paulista. O “CSI” da web aponta Luiz Restiffe, sócio da Agência InHaus, especializada em entretenimento e produção de eventos como o amor da paraibana.

Eles começaram a se seguir no Instagram e não faltam comentários nas fotos do rapaz sobre Juliette. Luiz até tenta despistar, mas os cactos não dormem! Eles, inclusive, perceberam que ele é amigo do assessor da ex-sister. Em uma publicação recente nas redes sociais, o empresário compartilhou uma imagem na praia.

“Vontade de praia que me deu. Rio ou Trancoso?!”, deixou no ar.

Se era suspense o que ele queria, os fãs da maquiadora trataram de decifrar.

“Rio, já sabemos”.

Os internautas descobriram também que Luiz trabalha na produção de lives. Ele faz parte da produção de Juliette em seu ao vivo, previsto ainda para este mês de junho.

Bom partido

Chamado de “galã” pelos amigos, Luiz é um dos donos da boate Provacateur Club, localizada no bairro de Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo. A badalada festa “Auslander Halloween Party”, que abre a temporada de inverno do São Paulo Fashion Week, também é produzida por ele. É dele também o “Farraial Sertanejo”, uma das principais festas de música sertaneja, realizada na Arena Anhembi, em São Paulo.

Aos 30 anos, o suposto novo amor de Juliette é formado em administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), uma das universidades mais caras do Brasil. Ele já estudou na The New England School of English, umas das melhores escolas de inglês para estrangeiros, nos Estados Unidos.

Conheça o bonitão!