Novo boy? Alessandra Ambrósio é clicada com homem misterioso em Los Angeles

Por - 05/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Grosby Group

Na última terça-feira (3), Alessandra Ambrosio surpreendeu bastante ao ser flagrada fazendo um passeio com um homem misterioso em Los Angeles. Pelos cliques, deu para perceber que eles fizeram algumas compras juntos.

Nas imagens, Alessandra mostrou que não perde o estiolo nem durante a pandemia, já que usou uma máscara facial com animal print durante o passeio.

Alessandra Ambrósio passeia com homem misterioso em Los Angeles

Vale lembrar que, segundo a imprensa norte-americana, Alessandra Ambrósio e o mesmo home em questão foram clicados no famoso restaurante Nobu, em Malibu, na última semana.

Quem será o bonitão hein?

Vale ressaltar que até o ano passado Alessandra Ambrósio namorava o empresário italiano Nicolo Oddi, com que estava a há dois anos. Por sua vez, a morena não aparece junto com ele já há algum tempo. Será que a fila andou para a modelo?

De férias nas Maldivas: Veja famosos que curtiram o paraíso

No Brasil

Em janeiro deste ano, como já é habitual, mesmo com a pandemia do coronavírus, Alessandra Ambrósio não deixou de ver amigos e familiares e veio ao Brasil, mais precisamente em Florianópolis, onde passou alguns dias relaxando nas praias locais.

---