Novo casal? Gabi Martins confirma ‘ficada’ com Felipe Neto

Por - 10/03/22 - Última Atualização: 11 março 2022

Novo casal? Gabi Martins confirma 'ficada' com Felipe Neto. Novo casal? Gabi Martins confirma 'ficada' com Felipe Neto.Reprodução/Instagram @felipeneto @felipeneto

Gabi Martins confirmou na noite desta quinta-feira, 10 de março, que ficou com Felipe Neto. A declaração foi dada ao colunista Leo Dias. Seria este o novo casal do momento? Internautas que souberam da notícia por meio das redes sociais não botaram muita fé.

Leia +: Gabi Martins tira o fôlego ao surgir de lingerie

“OI? Como assim? R E P E T E!”, exclamou o promoter David Brazil. “Geeeeeente! É real esse bilheteeeeee???”, perguntou Rodrigo Malafaia. “Oi? Ficando o que? Sem noção ?”, questionou a colunista Keila Jimenez.

Mas Gabi rapidamente revelou. “Estamos solteiros. Estou agora apenas focada no meu trabalho”

De acordo com Leo Dias, a ‘ficada’ contou com todos os cuidados possíveis para quem ninguém ou nenhum paparazzo soubesse. “Para evitar fotos e a curiosidade dos meros mortais, os dois se encontraram nesta semana, num hotel localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro”.

Gabi Martins na cama
Divulgação

Na semana passada, esbanjando muita sensualidade e poder, a influenciadora Gabi Martins parou a web ao usar sua redes social para postar fotos em que apareceu usando apenas peças de lingerie. O conjunto usado faz parte da nova coleção, intitulada Poder, da Nayane Lingerie, marca nacional do segmento. Bastante confortável em sua pele, a influenciadora escreveu: “cada vez mais feliz com a minha versão poderosa de lingerie”. Não demorou muito para os fãs da loira encherem sua página de elogios. Arrasou!

Leia+: Gabi Martins sofre perseguição de fã e vai à polícia: “Médico e casado”

As fotos também marcam o início das vendas da coleção que a influenciadora foi musa, em um ensaio inédito, no início do ano de 2022. As peças usadas pela Gabi, assim como as outras linhas (charme, plus size, mãe, mais e ultra) já se encontram disponíveis nas principais lojas de multimarcas do Brasil  e no site oficial da marca.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: