Novo Mundo: Dom Pedro estranha comportamento de Leopoldina

Por - 25/05/20

Divulgação/Novo Mundo/Tata Barreto/TV Globo

Em Novo Mundo, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Leopoldina (Leticia Colin) sofreu muito a perda do filho, porém a moça conseguiu engravidar novamente.

O tempo passa e chega a hora do nascimento. No capítulo de terça-feira (26), Dom Pedro (Caio Castro) fica desesperado ao não encontrar um médico e acaba fazendo o parto da própria esposa.

Dá tudo certo e a pequena, que recebe o nome de Januária, nasce com muita saúde. Porém, Dom Pedro, Peter (Caco Ciocler) e Lurdes (Bia Guedes) começam a estranhar o comportamento de Leopoldina com a criança.

Novo Mundo está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a sua estreia adiada devido à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo

 

Joaquim se surpreende com a revelação de Thomas. Piatã e Olinto imploram que Ubirajara devolva as pesquisas de Ferdinando. Joaquim invade a casa de Anna. Fred folheia o diário do pai de Anna. Dom Pedro faz o parto de Leopoldina. Joaquim conta a Bonifácio suas descobertas sobre Thomas. Wolfgang e Libério elogiam o artigo de Diara. Dom Pedro, Peter e Lurdes estranham o comportamento de Leopoldina com Januária. Tibiriçá flagra Jacira chorando. Piatã, Olinto e Ferdinando pensam em como voltar para a aldeia. Elvira vê Thomas entrar na casa de Domitila. Joaquim analisa os documentos da época em que Thomas era Ministro. Anna encontra a sala secreta de Thomas.

A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.e foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017. 

Novo Mundo: Joaquim descobre quem foi o mandante do atentado
Novo Mundo: Diara e Wolfgang conseguem libertar escravos

---

Tags: ,,,