Novo Mundo: Domitila é expulsa por Bonifácio

Por - 12/06/20

Divulgação/TV Globo

Em Novo Mundo, da TV Globo, de sábado (13), Domitila (Agatha Moreira) se arruma toda e tenta se encontrar com Dom Pedro (Caio Castro). Porém, ela acabará sendo expulsa por Bonifácio (Felipe Camargo).

Saiba o que mais acontece no capítulo:

Joaquim parte com Quinzinho, deixando Elvira desesperada. Rosa ajuda Domitila a se arrumar para o encontro com Dom Pedro. Thomas intercepta a carta de Piatã e Anna fica revoltada. Elvira conta para Thomas que Joaquim a ameaçou e pede mais dinheiro para fugir com Quinzinho. Domitila surpreende Dom Pedro. Leopoldina fica desconfortável na presença de Narcisa. Bonifácio manda Domitila embora a pedido de Dom Pedro. Peter inicia um novo tratamento com Amália. Joaquim volta à taberna e Hugo o questiona sobre Elvira. Elvira é atacada por Jacinto.

Novo Mundo é uma novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão, com direção artística de Vinicius Coimbra. Por conta da paralisação das gravações das novelas da Globo, devido à epidemia do novo coronavírus,o folhetim de 2017 está de volta ao horário das 6 em uma edição especial.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas são o melhor casal do TikTok
Thayla Ayala recebe críticas após anunciar marca de roupas

---

Tags: ,,