Novo Mundo: Domitila faz de tudo para conhecer Dom Pedro

Por - 01/05/20

Divulgação/TV Globo/Novo Mundo

Domitila (Agatha Moreira) só vai aprontar ainda mais, após ter viajado para o Rio de Janeiro, em Novo Mundo, novela que está sendo reprisada, na faixa das 18h da Rede Globo.

No capítulo de sábado (2), ela, aliás, vai chegar até a manipular Chalaça (Romulo Estrela), principalmente para conhecer ninguém mais, ninguém menos que Dom Pedro (Caio Castro).

Vale lembrar que, em breve, Domitila vai se tornar a amante oficial de Dom Pedro, chegando até a provocar um conflito com ninguém mais, ninguém menos que Leopoldina (Letícia Colin).

Novo Mundo foi a novela escolhida para substituir Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

 

Leopoldina passa mal e Avilez desconfia. Domitila se surpreende com a presença de Benedita na comitiva. Dom Pedro adia sua partida a Portugal. Domitila chega ao Rio de Janeiro. Leopoldina pede que Chalaça convença o marido a ficar no Brasil. Chalaça se surpreende com a presença de Domitila e Benedita na corte e é obrigado a levá-las ao encontro de Dom Pedro. Benedita tem um encontro com Dom Pedro. Avilez e seus soldados destroem o jornal. Domitila manipula Chalaça para conseguir conhecer Dom Pedro. Jacira comenta com Piatã que viu um espírito na mata, e os dois decidem investigar. Ferdinando apaga suas pegadas para não ser encontrado. Thomas encontra o diário do pai de Anna, mas percebe que estão faltando algumas páginas. Fred promete se vingar de Thomas. Domitila se enfurece ao saber que Benedita teve uma audiência com Dom Pedro.

---

Tags: ,