Notícias às 21:00

Novo Mundo: Elvira é vendida por Licurgo e Germana

Divulgação/TV Globo/Novo Mundo

Elvira (Ingrid Guimarães) deve passar por um belo susto, no capítulo de terça-feira (14) de Novo Mundo, novela que está sendo reprisada, na faixa das 18h da Globo.

Tudo porque, na ocasião, ela deve ser vendida para ninguém menos que Wolfgang (Jonas Bloch), por Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter).

No mesmo momento do folhetim, Diara (Sheron Menezzes) deve pedir para que Wolfgang contrate uma pessoa para ensina-la boas maneiras.

Confira o resumo completo do capítulo:

Avilez pede que Thomas atente contra a vida de Pedro. Pedro se diverte com Dulcina na fazenda de Santa Cruz. Leopoldina distribui comida para o povo. Francisco afirma que se aliará a Pedro contra a Corte Portuguesa. Piatã incentiva Anna a não se casar com Thomas. Leopoldina reclama de seu casamento para Anna. Diara pede que Wolfgang contrate uma pessoa para lhe ensinar boas maneiras. Pedro é perseguido por Jacinto e seus capangas, quando Joaquim surge. Pedro se aproxima de Joaquim. Leopoldina sente-se constrangida ao ver Dulcina na rua. Sebastião avisa a Thomas que Pedro foi salvo por um índio. Germana e Licurgo vendem Elvira para Wolfgang.