Novo Mundo: Joaquim arma plano para resgatar Anna

Por - 23/06/20

Em Novo Mundo, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Joaquim (Chay Suede) caiu em uma armadilha de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e foi preso.

Porém, o rapaz consegue escapar do presídio e começa a bolar um plano para resgatar Anna (Isabelle Drummond). Para isso, ele conta com a ajuda de Bonifácio (Felipe Camargo) e Olinto (Daniel Dantas).

De acordo com a Revista Tititi, Joaquim se disfarça de frei e segue para a residência da amada. Olinto, vestido como militar, chega primeiro à casa.

Anna o reconhece, mas disfarça para despistar o marido. Quando Thomas se afasta, Joaquim aparece e o casal se beija apaixonadamente.

Será que eles vão conseguir fugir?

Novo Mundo foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.e foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017.

Novo Mundo: Dom Pedro ajuda Joaquim a fugir e libertar Anna
Novo Mundo: Ferdinando decide deixar casa de Diara e Wolfgang

---

Tags: ,,,,,